?

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novos vídeos com cenas inéditas de "Dark Blood" são divulgados


"Dark Blood: O Vodu do Desejo"

Vídeo 1:



Vídeo 2:


Dark Blood: Duas cenas não editadas

Recém saído da sala de edição: duas cenas não editadas estrelando o falecido River Phoenix, tiradas de 'Dark Blood', de George Sluizer. Você também pode ajudar "Dark Blood" a ser lançado: acessando www.CineCrowd.com e receber recompensas exclusivas para a sua doação, por exemplo, uma EDIÇÃO LIMITADA DO DVD!


39 comentários:

  1. Femme, o River faz o vilão nesse filme?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não exatamente. Ele faz um jovem viúvo perturbado que vê na chance de ter filhos com esta mmulher uma possibilidade de criar um mundo melhor.

    Esta é sinopse oficial do filme:

    "Lidando com testes nucleares e seus efeitos duradouros mortais, a história retrata Boy, um viúvo jovem vivendo no deserto em um local de testes nucleares. Vivendo como um eremita, ele aguarda o fim do mundo esculpindo bonecas katchina que ele acredita ter poderes mágicos. Ao viajar em uma segunda lua de mel por todo o deserto do Arizona, o carro do casal do jet-set de Hollywood (Pryce & Davis) quebra. Eles são resgatados por Boy, que os mantém presos porque ele deseja a mulher e quer criar um mundo melhor com ela."

    Assim, acho que neste filme não tem vilão e mocinho. Creio que ele deve lidar com os sonhos despedaçados dos homens, sua relação com os outros e seu sonho de recriar um novo mundo.

    ResponderExcluir
  3. E River está impressionante! Veja o movimento de corpo sinuoso que ele faz, como uma cobra pronta pra dar o bote, quando "suas presas" estão prestes a fugir.

    Ainda bem que já atingimos 94% do valor total necessa´rio para garantir o lançamento do filme! Eu PRECISO ver isso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que personagem malvado,nada a ver com os outros que ele já fez.Adorei ver essas novas cenas,valeu Femme,também to anciosa pra ver prontinho,BJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Em Silent tongue ele tb fez um viuvo e quando acaba,nos ficamos "viuvas" logo depois...

    ResponderExcluir
  6. Chorando vendo isso.

    River, melhor ator do mundo.

    Eu ñ superooo!

    Vai valer cada centavo gasto qdo esse filme finalmente estiver pronto.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre atuando muito bem! Sempre me impressiona.
    Esse personagem realmente é muito diferente de todos os outros.

    ResponderExcluir
  8. Femme, pra eu fazer uma doação preciso ter um cartão de crédito internacional né?
    Sempre esbarro nesse detalhe. Eu não tenho.
    Se pudesse fazer doação por depósito... Qual é o valor minimo para doação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, eu paguei pelo PayPal, mas meu cartão é internacional, então não sei dizer se isso era imprescindível ou não... mas foi bem simples.

      O valor mínimo é 15 euros. Para cada valor, você recebe uma "recompensa". No caso dos mínimo, você recebe um cartão do Dark Blood, com um agradecimento do Sluizer. Legal, né?

      Mas estamos bemmmmmmmm pertinho de alcançar a meta! :)

      Excluir
  9. Femme, será que você pode me explicar uma frase do River que ela fala assim: "When I die it'll be a glorious day. It'll probably be a waterfall".Como assim cachoeira? É no sentido literal da palavra, ou é uma expressão do inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele quis falar cachoeira mesmo, o que não deixa de ter um duplo sentido, pois "cachoeira" é uma "queda d'água", então seria bem significativo para um "River", né?

      Excluir
    2. É que eu fiquei meio em dúvida, porque tem aquela música do Coldplay "Every teardrop is a waterfall"; aí eu pensei que era algo poético de alguma expressão inglesa.

      Excluir
  10. Femme, é que eu estava querendo participar disso. Mas junto a falta do cartão internacional, também estou com pouco dinheiro no momento. Se eu soubesse disso um pouco antes já teria dado um jeito.
    Mas que bom que chegaram perto da meta rápido. Espero que a família do River Phoenix perdoe o diretor(por ter sido insensível e processado a mãe de River logo após sua morte) e colaborem para que o lancem como um último adeus a seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, eu entendo. Mas o importante é que o filme seja lançado e o talento de River possa ser apreciado, novamente, com algo inédito, né? Afinal, ele trabalhou tanto neste filme...

      Só uma correção: não foi o diretor George Sluizer que processou a família de River, mas sim a seguradora do filme! É a seguradora que arca com o prejuízo de um filme ser interrompido, enquanto o diretor é só mais um contratado pelos produtores, exatamente como o resto da equipe.

      Infelizmente, a família de River já foi contactada de novo pela imprensa e confirmou que não sua posição continua a mesma, de não participar. Creio que ainda é fruto do trauma pela forma como River teve sua morte explorada de forma sórdida pela mídia.

      Excluir
  11. Desculpe-me pela afirmação sem certeza.

    Acho bem justo que a família ainda seja totalmente contra isso. Eu quero muito ver o filme assim como todos os fãs dele, mas vou entender se a família não apoia-lo.
    A parte ruim é justamente a que você disse: Ele trabalhou muito nesse filme, se estressou um pouco e não pôde terminar por causa de uma tragédia. Seria bom ter divulgado esse trabalho para que ele não se perca na história.

    Vale lembrar que ele parecia ser um ator que gostava do trabalho perfeito e que sabia instintivamente quando tinha feito um bom trabalho. Estou torcendo para que não tenham concluído o filme com alguma continuação ou recurso estúpido. O jeito é confiar.

    ResponderExcluir
  12. Hola Femme, espero estés muy bien! quería dejarte otra cosita por aquí

    http://riophoenix.blogspot.com/2012/06/globos-de-amor.html

    el enlace te lleva a una campaña que se está promoviendo desde facebook por amor a River, para el día de su cumpleaños recordar y agradecer su paso por la tierra, la página de facebook está en un link en mi blog pero por si no la encuentras aquí te lo dejo

    http://www.facebook.com/pages/River-Phoenix-stand-by-mequedate-conmigo/314766438580392

    Sería genial si ayudaras a difundir esto, crees que podrías desde aquí para que podamos ver esas fotos colgadas en esa página ese día, parece un gesto muy bonito y mientras más llegue pues creo que más estaremos llegando a él.

    Un abrazo,
    Yeli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rio!

      Pode contar comigo pra essa campanha, adorei esta idéia, vamos fazer deste dia um dia especial para lembrar e honrar River! ;)

      Beijos.

      Excluir
  13. Eu estava aqui em casa mudando de canal na tv quando começou a tocar aquela música bem famosa, "Everybody wants to rule the world" do Tears for fears e lembrei na hora do River, dos anos 80 e 90 que ele viveu! Sério, essa música é MUITO a cara dele!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah! E outra também que quando eu escuto penso demais nele é "Fast Car" da Tracy chapman! Música linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, uma música que sempre me lembra River (fora as trilhas sonoras dos filmes deles) é Everybody Hurts, do R.E.M. Ela sempre me emociona..

      Excluir
  15. Femme, você nunca assistiu aquele documentário do GNT sobre as últimas horas do River não, né? Eu tava tentando achar esse documentário na internet mas não consegui, mas eu achei o comentário do narrador - o ator Bruno Gagliasso- e eu realmente me emocienei com o que ele disse. Vale a pena ver o vídeo para saber a opinião das pessoas pelo River. Olha aí o link: http://gnt.globo.com/gntdoc/videos/_1342880.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já vi esse vídeo do comentário do Bruno. Mas tem o documentário todo na internet, né? Você não conseguiu achar?!

      Excluir
  16. Anonimo,eu tenho aqui.To postando no Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal, Juh! Nunca vi este documentário todo. Vou procurar agorinha, obrigada!!

      Excluir
    2. Ah que bom que você vai postar Juh! Eu já assisti uma vez - no dia 19 de abril de 2012- e foi quando eu me encantei pelo River!Eu já tinha ouvido falar dele e pesquisado por fotos, mas não conhecia a história dele e quando eu assisti o documentário fiquei fascinada por ele! Na hora que acabou fui pesquisar mais aí eu achei seu blog, Femme! Fiquei impressionada que até o Milton Nascimento com aquela fofura toda era amigo daquele menino misterioso!

      Excluir
  17. Femme e Anonimo,jah postei mas ainda naum ta aparecendo nas buscas do youtube,procurem o canal River Phoenix Brasil q ta la.Postei tb uma materia que passou no Viva ontem do Milton falando do River.A proposito eu vou repostar o E! True Hollywood story dele,pq jah postamos inumeras vezes mas deletam por direitos autorais rs. Bjus

    ResponderExcluir
  18. EIIII, CONSEGUIMOS!! :)))

    Ultrapassamos a meta de 15.000,00 euros, chegamos a 15.594,00 e ainda faltam 14 dias! Eles disseram que continuarão a receber doações, mesmo já tendo alcançado o valor esperado.

    ResponderExcluir
  19. Ain Femme,serio? Ai gente,e agora ein? Ai,naum kero nem imaginar o burburinho q vai ser...

    ResponderExcluir
  20. Femme, será que vai ser lançado em DVD?

    ResponderExcluir
  21. Juh,

    Como ele será lançado em setembro no Festival de Cinema da Holanda, então acredito que vai chover resenhas sobre ele a partir desta data, né?? Por estes trechos já dá pra ver que River está incrível, e espero que Sluizer tenha encontrado uma forma bem interessante de completar as lacunas.

    Anônimo,

    Creio que será lançado em DVD, sim, pois quem contribuiu com certo valor vai ganhar um! :) E eu estou entre estes sortudos! Mal posso esperar. :)))

    ResponderExcluir
  22. Alguém reparou no jeito que o River chama o cachorro?
    achei bem engraçado...
    E na entonação da voz dele quando ele tá concertando o carro,e chama a mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. River é fera demais. Cada detalhe é especial ..rs.. e de cachorro ele entendia, tinha sempre na fazenda dele, né?

      Excluir
  23. Olá..

    Não acreditei nos meus olhos quando ví isso.È bom que saia em dvd.*_*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaqueline

      Tomara que saía mesmo, até no cinema, , mas não é certo ainda...

      O que é certo é que as doações ultrapassaram a quantia pedida! Ou seja, o filme será lançado no Festival de Cinema Holandês em setembro e quem contribuiu receberá seu DVD. :))

      Excluir
  24. Femme.

    Só uma observação,o River tá com cara de malandro,tá bonito,mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, deve ser algo peculiar ao personagem, né? Ele também muda os movimentos do corpo, faz uma construção muito rica mesmo...River é um mestre mesmo. :)

      Excluir
    2. happy birthday pro meu ator favorito
      é 42 anos né?

      Excluir
  25. Os vídeos são incríveis.

    Obrigada =)

    ResponderExcluir