?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Carta do ator Alan Bates aos pais de River Phoenix após sua morte

.


Sir Alan Bates, grande ator inglês, atuou ao lado de River Phoenix no filme Silent Tongue de Sam Shepard.  Na sua biografia Otherwise Engaged -The Life of Alan Bates, escrita por Donald Spoto e lançada em 2007, foi publicada uma carta que ele enviou à família Phoenix logo após a morte de River em 1993. 

Bates, que faleceu de câncer em 2003, tinha grande carinho e admiração por River, que havia apoiado imensamente seu filho Benedick no processo de luto pela morte do irmão gêmeo, Tristan, que morrera subitamente, e da mãe, Vitória. Bates era muito ligado ao filho falecido, a quem considerava seu "presente na vida" e ficou devastado pela sua morte.

Em 1994, Alan Bates deu uma declaração comovente sobre River para a Première Magazine:

"Ele foi imensamente amoroso com o meu filho. Meu outro filho e minha esposa morreram, e River foi maravilhoso para o meu filho que sobreviveu. River conversou com ele por horas ao telefone quando a mãe morreu. Eu acho que River era como meu filho falecido. Ele estava anos à frente do seu tempo, na verdade. Estava à frente de sua geração. Eu penso que pessoas como ele são muito vulneráveis ... bem, a outras pessoas. Eles são uma presa fácil para os não tão bons."

Aqui, o trecho da biografia que revela o conteúdo da carta enviada por Alan Bates à família Phoenix em 1993:

"Em meio à névoa de dor que o envolvia de 1991 a 1993, Alan espontaneamente estendeu a mão para aqueles em perturbação emocional semelhante. Enquanto filmava Hard Times, ele foi informado de que River Phoenix, de 23 anos de idade (sua co-estrela em Silent Tongue), depois de consumir cocaína, heroína e maconha, tinha caído morto fora de uma boate de Los Angeles. Para a família do jovem, Alan escreveu naquele momento: 

Meu filho Benedick e eu ficamos profundamente perturbados ao saber da morte de River,         especialmente tendo trabalhado com ele logo após a morte do meu outro filho, o gêmeo de Ben, Tristan.

River e Ben desenvolveram uma afinidade imediata, e River foi muito sensível sobre o que aconteceu conosco, então eu sou capaz de entender a sua dor muito completamente, e saber exatamente o que vocês estão passando.

Seu filho era raro, extremamente talentoso, compassivo e Benedick e eu nos sentimos muito felizes por tê-lo conhecido.

Eu sei pela sua declaração à imprensa como vocês estão orgulhosos do que ele conquistou em uma vida tão curta. Ele teve uma explosão real de glória e parecia ser uma luz para muitas pessoas. Eu descobri agora que quase quatro anos se passaram desde a morte de Tristan, [e] no entanto, muitas vezes a perda efetiva e a tristeza profunda podem me golpear. O meu orgulho de sua natureza amável e seu potencial, e da influência que ele espalhou entre seus contemporâneos me dá uma força enorme, e eu sei que vocês também serão capazes de sentir isso.

Eu conheci sua filha Summer muito brevemente durante as filmagens de Silent Tongue. Espero revê-la e conhecer todos vocês em algum momento.

Deus abençoe todos vocês.


Alan Bates

77 comentários:

  1. Femme, quem você acha hoje em dia que o River poderia tar casado e com filhos?
    Eu sempre penso na Natalie Portman, apesar de ele ser mais velho que ela, eles tem muito em comum. Os dois são veganos, tranquilos, boas pessoas, além de lindos!Ia ser o casal mais lindo! Muito mais que esse Brad Pitt e Angelina que é só os ossos de tão seca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não faço a menor idéia, mas ele sempre namorou loirinhas, magrinhas, mignons. Martha, Susan e Samantha eram todas assim, né?

      Ah, lembrei de uma entrevista dele (que perdi) em que ele falava os nomes de mulheres que ele mais gostava, ele achava que iria se casar com alguém com um daqueles nomes, algo assim. Vou ver se acho a entrevista pra traduzir e postar.

      Excluir
    2. Por favor, tenta achar!!!!!!

      Excluir
  2. Não ia ser um casal falso de hollywood. Ia ser bem tranquilo!

    ResponderExcluir
  3. Menina e a sobrancelha dele é toda perfeitinha,né?

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto da Natalie Portman,acho ela falsa (acho todo mundo de Holywood falso,são raríssimas excessões).E ela se acha U_U

    creio que se ele casasse,seria alguem como a Martha, que parece mais 'anonima' e divertida e extrovertida, mas alguém de bem e séria(alguns contrapontos, o que é normal porque é raro as pessoas buscarem 'clones' seus), ou então, com uma pessoa fora desse mundo.

    a Natalie é muito estrela... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Maria, eu realmente não acho isso! A natalie ta muito em revistas e nesses programas de fofoca, mas não é culpa dela.Inclusive eu acho ela bem discreta, por exemplo, quando ela casou ninguém ficou sabendo, só depois de um certo tempo que desconfiaram e eles tiveram que assumir e quando ela teve o filhinho dela, ela ficou na dela, não ficou fazendo papel de palhaça fazendo capa de revista com o bebê em troca de dinheiro!

      Excluir
  5. Femme,você tem alguma foto do River sem camisa? Não é nenhuma perverção-não sou pervertida-, mas eu nunca consegui ver direito o biotipo de corpo que ele tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tem várias fotos do River sem camisa espalhadas pela net. Eu postei uma delas aqui no tópico: "Shakespeare em Couro Preto": American's Film/1991 [Parte 1]. Existem várias outras assim dele mais novo também.

      Excluir
  6. Será que o River era contra camisinhas? Porque eu vi uma entrevista, aí a entrevistadora diz que sexo é ecológico, aí ele diz que sim, sexo é ecológico,mas a camisinha não é.
    Será??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. River sempre defendeu a necessidade do estado investir no controle de natalidade, fornecer nos métodos anticoncepcionais ao povo, para evitar que uma superpopulação ameaçasse os recursos naturais do planeta. Acho estranho que ele fosse contra a camisinha, a não ser que ele defendesse o uso de outros métodos de evitar filhos, né?

      Excluir
  7. Gente,vcs já olharam direitinho a foto do ultimo quinto post aqui?
    O River tá muito fofo usando essa camisa pólo meio rosa!
    Owwwwwwwwwwwwwwwwwww! Ele fica tão príncipe assim engomadinho!
    ( River teria um ataque se me visse falando assim dele - eu sonho nele bravinho enquanto faço esses tipos de elogios)kkkkkkkkkkk! Como diz aquele velho ditado popular SONHAR NÃO CUSTA NADA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Femme, se o River estivesse vivo ele teria quantos sobrinhos, o joaquin não tem filhos né? mas me parece que a summer tem; e eu só sei dela,não sei dos outros irmãos.

    ResponderExcluir
  9. Não sei ao certo, ele tinha quatro irmãos e nem todos têm vidas públicas. Mas o Joaquin não tem filhos, ao que se sabe.

    ResponderExcluir
  10. Femme, você sabe com quantos anos river estava quando os seus pais se separaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se separam no início da década de 90. No mesmo período que River começou a usar mais drogas.

      Excluir
    2. Antes de River morrer eles já moravam em países diferentes, mas só se consideraram realmente separados alguns anos após a morte de River. Acho que foi em 97.

      Excluir
  11. No total, até agora, ele tem quatro sobrinhos. Rio Everest Phoenix-Asch, (junho de 1997), Indigo Orion Phoenix-Asch (novembro de 1999), Indiana August Affleck (maio de 2004) e outro menino da irmã Liberty Phoenix.

    ResponderExcluir
  12. Femme, falando em casal, eu tenho uma foto do River dando um selinho na Sandra Bullock AHAHAH

    Queria postar, mas não posso.

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo!Colocaram o nome River no sobrinho dele!Tenho certeza que ele seria um ótimo tio e um ótimo pai também!

    ResponderExcluir
  14. Femme,nossa; eu ainda tô meio em choque.
    Eu fui cair na tentação de ver a foto do river morto no caixão, nossa! Eu quase caio dura no chão! Quase choro, de verdade,em ver o river assim...Tão novo,tanta coisa pra viver...E que falta de respeito, né? Tirarem a foto dele!A família deve ter ficado indignada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi esta foto por acaso, quando estava buscando fotos para ilustrar as postagens do blog. Mas nunca "olhei" mesmo pra ela (só de relance e muito rapidamente), e não quero ver NUNCA. Joaquin já disse que se soubesse quem fez isso, ou seja, invadir a funerária e tirar esta foto, mataria o sujeito. Eu o entendo perfeitamente.

      Excluir
  15. Femme, olha só o que descobri!!!!!!!!
    Você sabe que o River tem uma irmã mais velha, né? Pois então, ela tem um filho que o River conheceu, eu acho que quando o River morreu ele devia ter uns 7 anos! Inclusive tem até uma foto da família inteira e essa irmã do River tá segurando o bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não é bem assim. Os fãs têm essa dúvida sobre este suposto filho de Rain, mas nunca tivemos certeza. Se ele existisse mesmo, e tivesse 07 anos quando River morreu, significaria que Rain teria engravidado aos 13 anos! E isso não aconteceu, porque nesta época ela estava em público, fazia participações como atriz.

      E eu tenho uma entrevista recente dela em que Rain fala sobre ter bebês como uma coisa a ser pensada para o futuro. ;)

      Excluir
    2. Mas não é a Rain! É a filha do primeiro casamento do pai dele, o nome dela é parece que é gemma,mas aí ela mudou para trust!

      Excluir
    3. E a Rain não é mais velha que o River, o River é mais velho!E pode pesquisar dessa irmã mais velha dele, que você vai ver; inclusive tem até no wikipedia falando dessa irmã dele.Eu jurava que você conhecia ela!

      Excluir
    4. Ah, sim, claro que eu sei da existência dessa meia-irmã, filha do John, ela se chamava Jodene.

      Mas, que eu saiba, eles não tinham quase nenhum contato, ela não fazia parte da "família", digamos assim, tanto que River sempre dizia que tinha quatro irmãos, nunca o vi dizer que tinha cinco.

      Por isso quando você citou "a irmã mais velha do River", eu pensei imediatamente na Rain, que é a mais velha das irmãs (mulheres) do River, entende? Eu nunca pensei que fosse de uma meia-irmã distante. :)

      Excluir
    5. Eles não eram muito próximos,mas tem uma foto da família inteira com ela e o bebezinho dela!

      Excluir
  16. Femme, você sabe que o Joaquin fez um filme chamado i'm still here , que é tipo um documentário da vida dele, né? Você sabe se ele menciona o nome do River ou faz alguma menção à ele no filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o "I'm Still Here" é um docmuentário de ficção, não de verdade. Depois do lançamento, Joaquin e o diretor (seu cunhado) explicaram isso em várias entrevistas.

      Excluir
  17. Femme, eu vi uma das histórias mais fofas ever do River!
    Eu tava olhando o tumblr do filme dogfight aí tem um post de um produtor do filme que diz que o River sempre levava o Joaquin que tinha uns 14 ou 15 anos pro set e se preocupava muito se as pessoas achariam ele apresentável,aí toda vez que ia ter uma entrevista ou divulgação River perguntava:Do i look ok?-Eu estou bem?
    Um gato desse perguntando isso pra mim, aiai...iria grudar no pescoço dele e num largar nunca mais!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o post não era do produtor exatamente, era de uma pessoa que tirou de um revista a fala desse produtor.

      Excluir
    2. Eu tenho este material também. No futuro, será traduzido. ;)

      Excluir
  18. Femme, você conhece um ator chamado Emile Hirsch? Não sei por que, mas ele me lembra o River em alguma coisa.Não sei se é a seriedade, o mistério, os olhos, os cabelos meio comprido...Quer ver, pesquisa ele e vê se tu acha alguma semelhança ou se é só impressão minha.Não que eles sejam idênticos fisicamente, eu acho que é mais o jeito, não sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei ele parecido, os olhos e a testa, talvez é isso :]

      Excluir
    2. Hum, nunca assisti nada com ele, mas não acho ele tão parecido assim não. River tem um brilho que o torna incomparável para mim. Os outros são os outros e só. :)

      Excluir
  19. MEU DEUS, FEMME! Nesse mesmo tumblr de dogfight tem uma foto do River dando um BEIJÃO naquela namorada dele Sue(eca!), no set de filmagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conhecia esta foto. Aliás, River tem outras fotos bem carinhosas com Susan, afinal, eles moraram juntos por alguns anos. Foi o relacionamento mais duradouro dele.

      Excluir
  20. Anônimo posta o link desse tumblr de dogfight, por favor!

    ResponderExcluir
  21. É incrível como as pessoas próximas a River ou até mesmo aquelas que conviveram com ele apenas durante um tempo, sempre dizem coisas boas ao respeito dele. Acho que a única pessoa a quem River fez mal foi a ele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que River nunca fez mal a uma mosca, pelo jeito.

      Mas, infelizmente, acho que muita gente fez mal a River, mesmo que indiretamente. Alguns, ao explorá-lo, outros, se aproveitando de sua bondade e ingenuidade. Como disse Alan bates, River era um alvo fácil para as pessoas "não tão boas"...:(

      Excluir
    2. Femme, vc pode dizer quem eram essas pessoas que fizeram mal ao River?

      Excluir
    3. Sweet, isso eu só posso supor isso, não tenho como ter certeza. Mas acho que entre eles estão algumas das várias pessoas que ele "empregava" na fazenda, só para sustentá-los. Dizem que eram quase trinta pessoas!

      Alguns amigos também fizeram mal a ele, na minha opinião, como o Frusciante, pelos motivos óbvios. Pessoas que tinham estilos de vida mais destrutivos, diria assim.

      Além disso, o diretor Peter Bognadovich afirmou que Susan traiu River e isso o magoou muito.

      Enfim, deve ter muitas outras histórias de pessoas assim, que de uma forma ou de outra, acabavam causando dor a ele, que era tão doce e sensível.

      Excluir
    4. Realmente, ser o responsável pelo sustento de tantas pessoas é muito estressante. O que eu nunca entendi é porque essas pessoas que o River sustentava não arranjavam um emprego, e bancavam a si mesmas.

      Depois de saber mais sobre o Frusciante eu mudei totalmente minha opnião sobre ele.

      Femme, essa declaração desse diretor sobre a Susan ter traído o River tem em algum post aqui no blog? foi por isso que eles terminaram?

      Excluir
    5. Ainda não. É um longo artigo sobre a morte dele, ainda não tive coragem de traduzir por que é muito triste de ler. :(

      O Peter Bognadovich não disse se foi por isso que eles terminaram. Na verdade, ele nem diz o nome da Susan (diz apenas "a namorada dele"), mas pelo tempo só podia ser ela, já que eles ficaram juntos de 89 até 92. E depois ele namorou a Samantha.

      Excluir
  22. Sweet child, para entrar no tumblr não tem segredo; é só tu colocar assim no google:dogfight tumblr; aí no primeiro tumblr da página tu clica.Simples assim.

    ResponderExcluir
  23. http://www.tumblr.com/tagged/dogfight

    ResponderExcluir
  24. Femme,quem essa tal de Judy Davis que o River odiava-dizem as más línguas- e por que ele odiava ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, River não odiava a Judy Davis, pelo contrário, era ela que não gostava dele e o tratava mal nas gravações de Dark Blood, enquanto ele tentava sempre agradá-la, mas não conseguia, segundo o diretor George Sluizer. Isso deixava River muito triste, pois ele sempre foi adorado pelos seus colegas. Parece que tudo começou por que Judy e Sluizer se odiavam e River tentou fazer as pazes ente eles, e ela passou a detestá-lo também.

      Eu tenho algumas declarações dela depois da morte de River, sempre muito fria e indiferente. Dizem que quando soube de sua morte, ela disse que ele tinha merecido morrer.

      Depois, cada um deles, Sluizer e Davis, acusou o outro de ter perturbado e angustiado River no set durante as filmagens.

      Excluir
    2. Meu Deus, como alguém podia não gostar dele?

      Se isso for verdade é muita maldade dela tratar ele mal, enquanto ele apenas tentava agradá-la. Ele não merecia isso!

      Eu acho que o ambiente desse filme colaborou para a morte do River. Acho que foi aqui mesmo no blog que li que o clima das gravações eram horríveis. Acho que isso contribuiu para que ele usasse drogas.

      Excluir
    3. Era horrível, e mesmo River sendo considerado muito sábio e além da sua idade, ele foi realmente atingido emocionalmente por tudo isso. Ao ponto de não conseguir sequer fazer as cenas de amor/sexo com Judy Davis. Tiveram que usar um duplê de corpo.

      Excluir
    4. É altamente compreensível que ele não conseguiu fazer essas cenas. Levando em consideração que essa atriz não gostava dele e ainda por cima tratava ele mal. Como River se envolvia muito com o personagem e fazia questão que a cena parecesse verdadeira, é improvável que ele conseguisse fazer uma cena de amor, com alguém que gostava dele

      Excluir
  25. No último verso do comentário anteior, eu quis dizer: alguém que não gostava dele ao invés de alguém que gostava.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, Femme; agora que você falou que ele ficava tentando agradar ela todo tempo,me dá uma peninha do River...Eu só fico imaginando ele tentando fazer as coisas pra ela, sorrindo, e ela lá de cara amarrada.Tadinho do meu bebê, ele deve ter ficado muito triste.
    E Femme, dizem por aí que o diretor do filme (dark blood) também não é flor que se cheire.

    ResponderExcluir
  27. Falando em dark blood; o River ficou muito diferente de cabelo preto e curto.Aliás, o cabelo dele é dessa cor mesmo e ele pintava, ou era loiro e teve que pintar de preto? Porque teve em um filme, que ele tinha cabelo preto, aí a mulher fez tipo uma luzes nele, aí depois ela falou assim:loiro de olhos azuis. Eu acho que´foi no filme A costa do mosquito.Mas de qualquer jeito ele fica adorável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também tenho essa dúvida:Será que na verdade o River nem era loiro?- como a maioria de nós acha que ele era. Parece uma dúvida boba, mas refleti sobre isso por um tempo e a possibilidade d'ele não ser me incomodava.
      Eu tenho muito a dizer sobre isso mas para não ficar um texto muito grande te digo uma coisa: Digo por experiência própria que muitas pessoas nascem com o cabelo mais claro e ao longo da vida ele vai escurecendo. Se você olhar umas fotos do Riv bebê, vai ver que ele era loirinho. Acho que ao longo do tempo o cabelo dele foi escurecendo e parece que eles davam uma clareada pra determinados papéis. Ainda assim, acho que tiveram que usar uma espécie de tonalizante pra deixar o cabelo dele escurão como em Dark Blood.
      Aé! Quase havia me esquecido: o filme ao qual se refere não é A Costa do Mosquito, é Running on Empty (O peso de um Passado).
      Mas, pelo que vejo, você já deve ter descobrido isso sozinha rs seu comentário tem 4 anos. Nem sei se vai ler a minha resposta...
      Beijos, Milena

      Excluir
  28. É, realmentea Sue foi a namorada mais longa de River; mas acho que se ele não tivesse morrido, ele iria ficar um tempão com a samantha, acho que até iriam casar.Ela parecia uma boa menina e realmente balançou com River.E além disso era bem mais bonitinha que as outras, não que isso seja importante(principalmente pro River), mas é só uma ressalva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Femme! Falando em casamento, você conseguiu achar a entrevista que o River fala os nomes das garotas com quem achava que iria casar?Já pensou se o meu estiver na lista?kkkkkkkkkkk! É que meu nome é bem universal, comum em vários países inclusive EUA.

      Excluir
    2. O cabelo de River era loiro mesmo. Em algumas fotos ele aparece num tom "loiro-branco" (quando ele estava testando visuais para interpretar Andy Warhol). Mas observe que os jornalistas que o entrevistaram sempre o descreveram como tendo cabelo loiro (ou "cor de ouro") e mais bonito ao vivo do que nos filmes! :))

      Ainda não achei esta entrevista, mas vou continuar procurando. ;)

      Excluir
  29. É claro que nenhum ator se compara ao River(pelo menos para nós que amamos ele), mas a semelhança entre River e Emile Hirsch é notável.Aliás, ele é um ator INCRÍVEL, a atuação dele no filme Na natureza selvagem é de tirar o fôlego e de te fazer chorar, e ele também fez um filme chamado Meninos de Deus quando ele tinha uns 17 anos, que é muito bom.É uma pena que ele não é tão reconhecido, o povo de hoje em dia só gosta dessses atores modinhas.Mas é claro que o River é o meu número 1, eu apenas gosto do trabalho do Emile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e olha que legal, A costa do mosquito é um dos filmes preferidos dele!Bonitinho!

      Excluir
  30. Anonimo, ele tbm fez aquele filme de skate, junto com o heath ledger, Os reis de dogtown.Muito legal esse filme!

    ResponderExcluir
  31. Eu sei que não tem nada a ver eu dizer isso,mas eu adoro essas braços e pernas peludos do River!(mas ele deveria depilar o peito)!

    ResponderExcluir
  32. kkkkkk Anônimo, é verdade, os braços e pernas dele peludos são bem bonitos!Mostram masculinidade!O River parecia ser bem MACHO!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo o River como "MACHO"(rs). Na verdade, seus trejeitos doces e delicados me passam uma ideia diferente- ou, até mesmo uma certa feminilidade.
      Quanto a ser peludo : sempre atribuí isso ao fato dele ter sido criado num meio hippie,ao fato de conservar o estado natural do corpo (que seriam os pelos e tudo mais). Inclusive, há uma foto de Rain exibindo suas axilas não depiladas.
      Não sei se consegui me expressar bem, corrijam-me se eu estiver errada

      Excluir
  33. Meninos de Deus era uma seita dum maluco pervertido da qual os pais do River e ele e seus irmãos fizeram parte por um bom tempo. Muitos dos que viveram nessa seita tiveram sérios problemas psicológicos depois,alguns desenvolveram distúrbios, viraram assassinos e se mataram :/

    Femme, esse tópico rendeu,que ótimo né :D!Espero que cada fez mais faça sucesso, teu trabalho é ótimo e muito bom pra quem ama o River :D!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria! :))

      Fico muito feliz quando vejo que River ainda causa tanto interesse e recebe tanta atenção. Essa é a maior recompensa que posso ter pelo meu trabalho aqui. E River merece isso e muito mais!

      Beijos.

      Excluir
    2. oi femme aqui tem um tumblr com gifs do river dando selinho na sandra bullock http://runningonriver.tumblr.com/post/27188184236/zoefuckingphoenix-river-phoenix-sandra


      fiquei curiosa com a entrevista de nomes de menina q vc falou quero saber c estou na lista kkk

      Excluir
    3. Hahaha, eu vou vasculhar meus arquivos atrás dessa entrevista que tanto causa curiosidade...rs...acho que um dos nomes começava com A. Logo, não é o meu...

      Excluir
    4. nem acredito q hoje é aniversario dele

      Excluir
    5. Sim, um dia meio estranho para mim...;/

      Excluir
  34. Tô querendo a legenda em português brasileiro deste filme Silent Tongue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Balzac

      Já procurou no canal da Juh? Tem um site bem legal também que tem legenda pra uma imensidão de filmes! Depois eu lembro o nome...

      Este filme é bem pesado, mas muito interessante. River está brilhante, como sempre.

      Excluir
  35. O Bates também teve grandes perdas. Linda a carta.

    O Riv sempre estendendo a mão. A vontade que ele tinha de abraçar o mundo era linda, genuína, sincera. A cada dia me sinto mais encantada e envolvida com o Riv, é como se ele fosse um grande amigo meu, um amigos pra todas as horas.

    Sobre a Judy, comentei num post que quando sobre que ela e Riv não se davam, fiquei intrigada, por que quem tinha dito isso era o Sluizer e não conseguia imaginar o Riv se queixando de uma colega de trabalho. Mas tanto o Sluizer como a Judy são muito geniosos e como diz o ditado "dois bicudos não se bicam", então, quem convivia com eles pagavam o pato.

    Sobre o Emile, é um grande ator, já assisti vários filmes com ele e ele se destaca em todos, "Na Natureza Selvagem", "Heróis Imaginários" , "Alpha Dog", entre outros são excelentes, vale a pena assistir, mas não vejo outra semelhança com o Riv.

    Sobre com quem Riv teria casado, namorado ou se juntado, sei lá... nunca me perguntei isso, mas me pergunto sobre as melhoras que ele já teria feito, todo o trabalho social, e sobre as causas que ele abraçava. Acho que ele já teria conseguido grandes mudanças em prol dos animais, da natureza e de nós, pessoas.

    Obrigada Femme =)

    ResponderExcluir
  36. Correção: Terceiro parágrafo " Sobre a Judy, ... *soube* ... "

    ResponderExcluir