?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Para River, com Amor e Saudade...


Há 18 anos atrás, River Phoenix partia em uma viagem inesperada, sem destino e sem retorno, deixando os que o amavam um pouco mais sozinhos, e o mundo sem ele um pouco mais frio. Mas ele renasce a cada vez que alguém o relembra e o mantém imortal na memória dos tempos. River é para sempre. Saudades eternas, Riv... amo você.


Tom Petty dedica "Ballad of Easy Rider" a River Phoenix num show em Gainesville, em 04 de novembro de 1993




Balada de Um Viajante

(De Roger McGuinn)


O River corre
Ele corre para o mar
Onde quer que River vá
É onde eu quero estar
Siga seu fluxo, River
Deixe suas águas livres
Leve-me desta estrada
Para outra cidade

Tudo que ele queria
Era ser livre
E esse é o caminho
Que ele escolheu seguir
Siga seu fluxo, River
Deixe suas águas livres
Tire-me desta estrada
Para outra cidade

Siga seu fluxo, River
Passe pela sombra da árvore
Vá, River, vá
Vá para o mar
Siga para o mar

O River corre
Ele corre para o mar
Onde quer que River vá
É onde eu quero estar
Siga seu fluxo, River
Deixe suas águas livres
Tire-me desta estrada
Para outra cidade.


6 comentários:

  1. "Onde quer que River vá,é onde eu quero estar"
    Ai Femme como chorei.Que dia mais triste,fui dormir e acordei pensando nele.Ñ pude acompanhar a tv,será que lembraram de homenageá-lo,no seu país onde é só festa por causa das bruxas,será que lembraram,dessa pessoa maravilhosa que tanto faz falta no mundo.Onde as "celebridades" só pensam em fama e dinheiro,ñ é fácil encontrar alguém como ele,quase impossível.O importante é que nunca será esquecido,pra sempre será amado por todos nós!Saudades eternas RIVER!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Michele, eu sempre fico triste neste dia, ainda é estranho saber que ele se foi. :(

    Não creio que ele tenha sido homenageado, apenas sua família, seus fãs e seus amigos devem ter pensado nele com amor e saudade, como nós...

    ResponderExcluir
  3. Campanha: Femme passe seu msn!

    ResponderExcluir
  4. Femme

    aonde você mora? e quantos anos você tem?

    ResponderExcluir
  5. Campanha: Anônimos, adotem um nick!!...kkk...

    Agora, sério, meu msn é femme_sol@hotmail.com. Só tem um pró: eu sou mega reservada e nunca dou dados pessoais.

    Na net, eu sou sempre a Femme, uma amante de River Phoenix e Michael Jackson! ..rs..

    ResponderExcluir
  6. Dia triste.
    Letra linda...mas triste.

    Obrigada Femme =)

    ResponderExcluir