?

domingo, 31 de agosto de 2014

River Phoenix & Milton Nascimento: Mais fotos inéditas


Novas fotos de River Phoenix e Milton Nascimento, acompanhados de familiares e amigos, continuam surgindo, para nosso prazer. Estas também foram postadas no acervo digital de Milton Nascimento, no  Instituto Antonio Carlos Jobim.


 Milton e River no Brasil



 Milton, River e Kim Ricelli (filho de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli)



 River e Milton com populares, em Minas Gerais/Brasil



 River e Milton com um amigo, Jacaré



Milton e Heart Phoenix



Heart Phoenix e Milton Nascimento, em Los Angeles



Fonte: Acervo Milton Nascimento no Instituto Antonio Carlos Jobim

23 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGG femmeee que presente maravilhosoooooo!! Ver essas fotos me faz me sentir tão perto de River....ele era tão humilde, nem parecia uma estrela de Hollywood, que sorte essas pessoas tiveram,daria tudo para ter a mesma oportunidade...rsrsrsrsrrss Muitooo Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leiah!

      O melhor destas fotos é isso mesmo, né? A simplicidade do River fica tão clara, ele era tão despretensioso, sem nenhum estrelismo, parece só mais um garoto curtindo umas férias legais...rs...AMO!

      Beijos!

      Excluir
  2. Femme

    Não vou cansar de dizer: obrigada pelo seu trabalho e seu blog! Quando eu acho que nunca mais vou ver nada inédito do River, você faz essa surpresa para nós! Sem palavras! Como ele era simples! Essa era a vida que ele queria para ele, entre amigos, pé descalço na terra, sereno!

    beijos

    Safiri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Safiri

      Menina, fico boba com essa simplicidade do River, a forma como a fama e o dinheiro não deixavam nenhuma marca de pretensão, arrogância, nada disso. E concordo plenamente com você: esta era a vida que ele tanto desejava ter, junto com a natureza, com a companhia dos amigos, sem o glamour e a falsidade tipicamente Hollywoodianas...

      Beijos!

      Excluir
  3. Gente sortuda demais, tiveram o privilegio de conhecer o riv, o que nós fãs nao dariamos pra ter uma lembrança mais proxima dele....... Acho que se fosse comigo eu cairia durinha no chao de tanta emoçao...... A musica que o milton escreveu pro river é LINDA demais, choro toda vez que escuto, ele tbm se apaixonou por esse menino, e quem nao se apaixonaria né? poxa me dá uma dor no coraçao ler a biografia dele e saber que ele morreu, maldito aquele dia 31/10/1993, nao entendo muito de numerologia mais parece que o 3 era um numero bem significativo na existencia do river, pq , ele morreu em 31/10/1993 e tinha exatamente 23 anos de idade........deve significar alguma coisa........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram muitoooooo sortudas mesmo! Nem sei se eles sabiam que ali estava uma estrela internacional, um milionário, alguém que tinha o mundo aos seus pés...

      E a música do Milton para ele SEMPRE me faz chorar...

      Excluir
    2. Sem falar que ele nasceu num dia 23...aff! Quanto 3.

      Excluir
  4. Acho o river bem parecido com a mae dele, e os irmaos sao a cara do pai........alguem ja viu as teorias malucas de que o river nao era filho legitimo do john? esse povo surta kkkkk, só pq nosso anjo era super diferente dos irmaos, mas isso nao quer dizer muita coisa, pois ja vi varios irmaos da mesma mae e do mesmo pai que sao muito diferentes ! heart e john capricharam pq o river era lindo demais, que sorriso...... o nariz arrebitado, as maças do rosto perfeitas, os cabelos super sedosos, os olhinhos puxados, ele era um verdadeiro anjo, nunca vai existir outro igual , e o mais triste é que ele nem perpetuou esses genes maravilhosos, nao teve a chance de ter filhos........Gostaria de ter visto filhos dele com a martha plimpton, ela era sua alma gemea, é meio maluco, mas cada foto que vejo deles na internet, eu sinto que ela era sua verdadeira alma gemea, eles foram feitos um pro outro ! Oh meu Deus pq o senhor teve que levar o river? juro que nao me conformo com essa morte, ele ainda tinha tanto pra viver, tantas alegrias, a alegria de formar uma familia só sua, tudo foi tirado dele naquela maldita madrugada, isso me corta o coraçao !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O River tem muitos traços da Heart mesmo, acho que só a Summer parece um pouquinho com ela também. Os outros irmãos puxaram ao John, aliás, o Joaquin é a cara dele, né?

      Excluir
  5. Femmeee, muito, muito obrigada por continuar aqui, postando essas coisas lindas que, de outro modo, eu e muitos outros não poderíamos ver!
    Essas fotos são incríveis, lindas, como é bom ver o River assim tão a vontade, tão diferente do River que vemos nas premiações e entrevistas, eu também acho ele muito parecido com a Heart.
    Femme tu sabe me dizer onde o ele nasceu? Porque em alguns lugares eu leio que foi em Madras e outros dizem Metolius, acho que a melhor fonte é tu, rsrs.
    Obrigada desde já e vamos torcer para eles continuarem a disponibilizar coisas assim, beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda!

      O que mais amo nestas fotos é isso mesmo: River em sua essência, natural, relaxado, um menino inserido na Natureza que ele tanto amava...lindo demais de ver!

      Olha, eu penso que ele nasceu mesmo em Madras, porque isso era contado pela sua família. Mas Madras e Metolius são muito próximas, e como ele nasceu numa fazenda, pode até ser que já fosse território da outra cidade, né? Mas no documentário da E!, no qual o dono da fazenda onde ele nasceu conta sobre seu nascimento deve ter uma informação mais precisa. Pena que assisti com tanta emoção que não reparei nos detalhes...

      Obrigada pelo incentivo à manutenção do blog, é importante sabermos que ainda existe interesse em mantê-lo vivo para muitos, além de mim...

      Beijos!

      Excluir
  6. Simplesmente demais, Femme!

    Femme, tanto tempo que não escrevo e venho aqui tirar uma dúvida sobre um assunto tão pesado... Queria pedir desculpas por isso.

    Todos nós sabemos que River morreu por insuficiência cardíaca após uso de cocaína com heroína. O que eu queria saber é, se a mistura foi ingerida com bebida álcoolica ou injetada diretamente na veia? River se picava?

    Femme, me desculpa novamente, tava com saudades...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bu!

      Sobre sua dúvida: o legista não encontrou nenhuma picada no corpo de River. Supõe-se que a droga foi ingerida ou aspirada, mas com certeza não foi injetada na veia. Isso é um dado que consta na autópsia dele.

      Ei, você sumiu, hein? Tava com saudade também...

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Femme!! Adorei as fotos, principalmente a primeira que o River esta com o cabelo um pouco ondulado... Eu nunca tinha visto ele com esse cabelo!! :) Adorei!! Como eu queria estar no momento em que estas fotos foram tiradas... Femme , eu fico tão feliz quando sai um post =) !!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarice!

      Acho que o cabelo do River sentiu os ares brasileiros..rs...mas ele continuava lindo, né? Ele é lindo de todo jeito! <3

      Estar junto de River, especialmente em situações assim, bem naturais, devia ser uma delícia..

      E já saiu mais um post hoje! ;)

      Beijos!

      E obrigada por estar sempre aqui,incentivando e partilhando o mesmo amor por ele...


      Excluir
  8. Riv tinha um lindo sorriso mas era tao serio . ele nunca sorria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade: raras são as fotos dele sorrindo, né? Mas tem gente que é sorri pra dentro...

      Excluir
  9. Bom demais ver essas fotos,ainda mais que a minha cidade não é tão longe de Três Pontas,um dia ainda vou lá. A simplicidade dele é de se admirar,com os pezinhos descalços,kkkk. A propósito uma pessoa comentou que o River não deixou filhos,,realmente,mas tem um ator que faz o seriado Teen Wolf que lembra muito o River,até no jeito de olhar,de atuar,toda vez que olho pra ele penso no River,pesquisei sobre ele e a mãe dele era atriz e ele tem 23 anos,poderia ser filho do River,já pensou que demais.Mas é só uma suposição achei muito interessante esse ator,o nome dele é Dylan O'brien.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele

      Essas fotos são muito especiais mesmo, pois aqui vemos River ao natural, lindo, despojado...<3

      Excluir
  10. olá femme que saudade, com certeza vc não deve nem se lembrar de mim estive um pouquinho sumida mas voltei e adorei as fotos do river aqui no brasil e eu gostei muito pelo fato de ele ter aproveitado bastante aqui se eu não me engano acho que ficou um mes? se for foi ótimo pq a maioria das celebridades que vem aqui ficam no maximo tres dias e é só pra divulgar o trabalho e ele veio tirar ferias e eu adorei que ele esteve aqui pena que nessa epoca eu só tinha 2 aninhos rsrsrs mas estou bem feliz de ver essas fotos agora do river, o river sempre foi muito bom nessa area de atuar mas pra ser sincera prefiro muito mais ver fotos dele assim sossegado passando um tempo com a familia do que nos tapetes vermelhos de hollywood enfim como sempre amei bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, II

      Que bom que vc retornou, às vezes a gente dá uma sumida mesmo, mas River sempre merece mais uma olhadinha, né?...rs..

      Eu também amo essas fotos em que River aparece ao natural, e ainda mais por saber que foi aqui, que ele escolheu ficar anonimamente, curtindo seus amigos, sua família, a natureza...espero que ele tenha sido muito feliz aqui!

      Beijos!

      Excluir
  11. Acho que a sintonia de fãs do River é incrível pq td o que pensava em comentar (seriedade frequente do River nas fotos, o lance do número 3 estar estranhamente presente na morte dele (31.10.1993, aos 23 anos), comentada pela Anônimo (sempre show em seus comentários), o lance da dúvida sobre os detalhes da morte dele, lançadas pelo Bu...enfim, não preciso mais perguntar, pois estamos em sintonia mesmo. No mais, Femme, MIL VEZES OBRIGADA por esses registros de River, principalmente no Brasil. Como é bom saber que ele esteve aqui por um bom tempo, não é, gente?!
    Tem algo mais sobre ele e sua ligação com o Brasil, creio que vcs tenham ficado sabendo. Segundo o saudoso diretor de Dark Blood, George Sluizer, River teria ficado super empolgado na véspera de sua morte, ou no próprio dia, salvo engano, ao saber que encontraria o diretor de BRAZIL, O FILME para uma reunião,pois esse era um dos filmes favoritos dele. River lindo, em tudo!!

    ResponderExcluir
  12. Rio no brasil nossa como queria t lá pode vê-lo quando eu lê sobre ele pela primeira vez me apaixonei pela a pessoa q ele era nesse dia não formei só pensando nele aparece q eu o conhecia quando olhava pro céu nossa pensava nele e me dava vontade de chorar parece q ele tinha morrido naquele dia até hoje quando leio sobre ele fico a pensa nele e quando falam e Minas Gerais lembro q ele esteve lá parece sou apaixonada pela a pessoa q ele foi e imprecionate não sei explicar o por que desse sentimento q tenho por ele

    ResponderExcluir