?

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Produtora agradece aos doadores que ajudaram a financiar 'Dark Blood'

.


Mensagem de agradecimento enviada aos doadores que contribuiram com o financiamento de Dark Blood pela produtora da Sluizer Films


Em 17 de agosto de 2012

Caros Doadores,

Primeiro de tudo, agradecemos a todos vocês por seu apoio e participação em nossos esforços de financiamento. 

Nós recebemos doações de todo o mundo e isso foi muito emocionante.

As recompensas serão encaminhadas para vocês a partir de outubro de 2012.

George Sluizer trabalhou duro nos últimos meses na edição, no projeto de som e na música.
Apesar de sua doença e da idade, ele mostrou força e poder para cumprir o seu trabalho, em primeiro lugar, como o diretor de Dark Blood e como produtor da pós-produção da Sluizer Films.
 
Duas semanas atrás, depois de 20 anos, o filme "inacabado" foi concluído e estamos muito entusiasmados com o resultado final.

A Sluizer Films está agora tentando encontrar um bom distribuidor para um possível lançamento. Até encontrarmos uma distribuidora não podemos exibir o filme.

Em 27 de setembro teremos uma única exibição como convidado especial no Festival de Cinema Holandês em Utrecht.

Mais uma vez, muito obrigado por todo o apoio.

Calorosamente,
Sluizer Films BV
Anouk Sluizer


35 comentários:

  1. Femme, e a surpresa??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, estou tentando que chegue logoooooooooo...rs... mas não depende de mim. :/ Vamos torcer.

      E agora estou torcendo MUITO para que alguma distribuidora realmente queira lançar o filme no cinema!:)

      Excluir
  2. Femme infartando em 3, 2....

    hehe

    espero que tenha alguem que ao menos comente o filme!!!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria!

      E eu que fiz uma doação e vou receber um DVD do filme?! E três fotos originais do set de filmagens... aiiiiiiiiii, mal posso esperar!:))

      Mas quero o filme sendo lançado, claro. ;)

      Beijos!

      Excluir
    2. Espero muito que seja lançado também,principalmente em DVD! Ainda bem que você já tem ou seu garantido, hein?

      Excluir
  3. Tomara que lançem para eu poder ver meu louro lindo...Aiai...

    ResponderExcluir
  4. Se Dark Blood for lançado, imagina a sorte de tantas pessoas que viraram fãs do River após a sua morte de ver um filme dele no cinema!

    Femme, vc acha que se o filme for lançado vai ser um sucesso de bilheteria ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma grande sorte mesmo...

      Bom, eu não acredito que seria um sucesso de bilheteria. Afinal, é um filme que exige pensar e muita gente detesta fazer isso no cinema, né? ;)

      Mas eu torço para que muitos possam ver e se encantar com River e assim decidir conhecer melhor toda sua obra.

      Excluir
  5. Femme, fugindo um pouco do assunto do filme, queria compartilhar uma coisa que acabo de achar no Youtube...
    Se trata de uma apresentação PERFEITA que o Milton Nascimento fez no Globo de Ouro em 1989 cantando a música River Phoenix.
    Eu estava a procura desse video havia uns 2 meses e hoje finalmente o encontrei no youtube!

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=2wyhP1HgMgc

    Foi engraçado o dia que assisti pela primeira vez. Eu estava na sala vendo a reapresentação do Globo de Ouro pelo canal Viva e o apresentador começou com essa história: -"Um mestre da MPB decide mandar uma carta a um jovem ator através de uma belissima música..."
    Pensei na hora: Não seria.....? -Vem aí River Phoenix, com Milton Nascimento!
    Fiquei doido na hora. Nem acreditei que escolheram essa canção para aparecer no programa como um dos maiores sucessos, pois pouca gente a conhece direito, e menos pessoas ainda a sua história. A apresentação foi perfeita! Depois foi a tortura de procurar sem encontrar o video na internet.

    Aproveitem antes que o Youtube remova o video. Recomendo que salvem.

    ResponderExcluir
  6. Femme, acredito que esse seja o único video dessa música no Youtube com o Milton Nascimento cantando.
    O restante é tudo montagem em homenagem a River Phoenix.
    Seria interessante salvar no seu Canal do Youtube e postar no blog. Afinal, é um vídeo de uma música em homenagem ao nosso ídolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan! Obrigada pelo achado, que lindo, fiquei muito emocionada mesmo...

      Nossa, eu até já vi no youtube o Milton cantando esta música, mas era acompanhado do padre Fábio de Mello e numa gravação de um fã direto de um show, portanto, sem grande qualidade.

      Nossa, voltei ao tempo, quando River morreu, eu não conseguia ouvir esta música, era como ser torturada... e você me fez chorar de novo por ela...

      Excluir
  7. Femme, achei uns vídeos bem legais e acho que vc adoraria ver.. é uma especie de debate entre o River e outras celebridades da época. Não está legendado.

    Parte 1:
    http://www.youtube.com/watch?v=p6r2wMB6o9w&feature=relmfu

    Parte 2:
    http://www.youtube.com/watch?v=bSclXra8wLs&feature=relmfu

    Parte 3:
    http://www.youtube.com/watch?v=End1NrY0oRw&feature=relmfu

    Parte 4:
    http://www.youtube.com/watch?v=3N84reYSuSY&feature=relmfu

    Parte 5:
    http://www.youtube.com/watch?v=PUdgg8fSLEM&feature=relmfu

    Esse episódio do programa foi ao ar dia 16 de abril de 1990.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse que ele pergunta se a menina queria saber se ele usa desodorante, é?rsrsrs... Esse River...

      Excluir
    2. haha Então, na verdade ele entendeu errado a pergunta e repetiu "Vc queria saber se eu uso desodorante?" e todos deram risada. Não foi a menina que perguntou isso, haha. Mais foi engraçada essa parte.

      Excluir
    3. AH, desculpa Anônimo. Li errado a sua pergunta, HSUAHSUASHAUH. Sim é esse mesmo!

      Excluir
    4. Oi, Victória!

      Eu já conhecia estes vídeos, eles estavam na fila para serem traduzidos e legendados pela Sheez, mas ela se foi antes disso...rs...infelizmente, não sei traduzir de ouvido. :(

      Excluir
  8. Femme, já vi esse video com o padre Fabio de Melo e o Milton Nascimento. Na verdade, foi o único que encontrei do Milton Nascimento cantando essa música.
    Quando vi no Globo de Ouro fiquei impressionado!Eu quis muito assistir denovo.

    Agora já peguei o video e já salvei no PC pra não correr risco de ele se perder por aí. Agora já temos o video da música muito bem cantada e com direito a um resumo da história de como ela surgiu contada pelo apresentador.
    PERFEITO! Principalmente pra quem não acredita que o Milton fez a música pra ele. = D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan,

      Sério que tem gente que não acredita que a música foi feita para ele?! Mas a música tem o nome dele, ora!..rs.. "River Phoenix - Carta a um Jovem Ator". Como poderia ser para outro? Povo doido...rs...

      Excluir
  9. Amanhã River estaria completando 42 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, uma data inesquecível para mim...

      Estou tentando MUITO postar o presente amanhã. Será um presente para os fãs, mas pelo menos acalenta o nosso coração...

      Excluir
  10. Não é que não acreditam. Na verdade nunca duvidaram quando eu contei a historia.
    O que acontece é que, pelo menos entre as pessoas que falei, ninguém ouviu falar de River Phoenix(talvez até devido a facilidade de se conseguir alguns filme dele por aqui). E a música que foi feita pra ele também não é muito conhecida atualmente.

    O que eu quis dizer com "principalmente pra quem não acredita" foi "uma prova pra quem duvidar".

    Mas seria meio ridiculo mesmo! A música leva o nome dele!
    Mancada a minha. = D


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é verdade, Renan. Hoje não é muito comum alguém conhecer o River, então, esta música também não. É triste pensar que tantos nunca conhecerão o trabalho dele, nem sua idéias tão avançadas e generosas.

      Então, que pelo menos conheçam a música e saibam que ele inspirou em alguém sentimentos tão bonitos...

      Excluir
  11. Ooi Femme,

    Como hoje é aniversário do River,42 anos...como será que ele estaria?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaqueline!

      Ele estaria ainda mais maravilhoso! Com uma bela história, com muita experiência, e muito desejo de mudar o mundo, ainda e sempre. Pelo menos, é assim que eu o vejo. ;)

      Excluir
  12. Feliz aniversário para o River 23/08/12. <3
    ele faz três dias depois de mim (:

    ResponderExcluir
  13. Femme, vc viu os vídeos que eu mandei o link ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victória

      Eu respondi a você no outro tópico, você não leu? Eu já tinha visto aqueles vídeos, mas não sei traduzir de ouvido e nem legendar. Eles estavam na fila pra a Sheez legendálos, mas infelizmente ela não tem mais disponibilidade para isso.

      Beijos!

      Excluir
  14. Feliz aniversário para River Phoenix!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, feliz aniversário ao inesquecível River Phoenix!

      E ainda hoje, junto com a Aline S., eu espero poder postar aquele presente prometido! Seria para ele, mas seria mesmo para nós! ;)

      E para quem não sabe, a Rain Phoenix está no Twitter. Podem parabenizar River através dela, se assim quiserem...


      Excluir
  15. Estou torcendo para que tudo der certo no lançamento desse filme,seria incrível assisti depois de tantos anos no cinema!

    Feliz Aniversário Riv!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Anônimo! Fico ansiosa só de pensar nisso...

      Excluir
  16. Eu quis tanto entrar aqui no blog no aniversário do River para deixar minha mensangem, mas infelizmente não deu.
    Eu pensei que iam passar um filme dele no TCM e/ou fazer uma homenagem a ele, mas não teve nada. O único filme dele que passa nesse canal é stand by me. Bem que poderia passar os filmes dele, já que se trata de um canal de filmes antigos.

    Femme, vc ficou brava comigo por causa dos meus últimos comentários em relação ao River antes desse ?
    Só quero lembrar que não tive intenção nenhuma de ofender ou insultar River, caso tenha parecido isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sweet child

      Você não entrou aqui no dia do niver dele, mas já deve ter viosto o relato lindo e inédito da Lizzie Bravo sobre ele, não é? E com aquelas fotos maravilhosas! Para mim, esta foi o melhor presente que eu poderia desejar. :))

      Ah, e não fiquei brava com nada do que você disse, não, e nem você me deu motivos para isso, fique tranquila. Eu sou bem clara quando não gosto de algo, e quando há ofensas a River ou aos fãs eu simplesmente delto tudo.

      Mas lembre-se de que eu sou a favor da liberdade de expressão, ou seja, pode discordar de mim sem problemas! ...hahaha...

      Beijos!


      Excluir
  17. Que bom que vc não ficou com raiva de mim! Tava achando que eu não ia poder mais entrar no blog, e eu gosto tanto do blog.

    Eu vi sim, é lindo mesmo, eu adorei! tanto que não encontrei palavras para comentar. Eu ainda vou deixar meu comentário, quando tiver com a minha mente mais inspirada.
    Sabe, eu ficava pensando se haveria mais alguma matéria sobre o River no Brasil, ai entrei no blog e me deparei com essa maravilhosa surpresa!

    Femme, vc conhece algum site onde possa baixar algum filme do River(legendado ou dublado)? Tô com net de novo aqui em casa HEHEHEHEHEHE!!!!! e melhor uma rápida, agora vou ver bem mais coisas sobre o River que antes não dava.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sweet chid!

      Não sou muito de baixar filmes, mas você já tentou o site www.yesfilmes.org? Eles têm muitos filmes legendados lá. ;)

      Beijos.

      Excluir