?

domingo, 7 de abril de 2013

Entrevista exclusiva com Sky 'Phoenix' Sawirski sobre River Phoenix (2013)


Sky Sawirski aceitou conceder esta entrevista exclusiva ao blog sem qualquer ganho pessoal, apenas em consideração aos muitos fãs de River que jamais o esquecerão. Seu gesto delicado reflete sua alegria de que River continue sendo relembrado com amor e saudade.   

Esta postagem é dedicada à fã brasileira "Rose Gainsbourg", que encontrou as palavras certas para tocar o coração de Sky "Phoenix" Sawirski e convencê-lo a nos conceder esta preciosa e rara entrevista. Agradecimento também à Aline Sodré, que participou dessa construção, sempre dando o seu melhor. Mas, especialmente, a Sky Phoenix, que teve a generosidade de compartilhar conosco algumas das suas inesquecíveis memórias de River, incluindo uma foto de seu acervo pessoal.

Sky, thank you for forever supporting River.  I hope your sky is always blue!

(Femme, Administradora do Blog River Phoenix Forever)


                    Sky "Phoenix" Sawirski e River Phoenix


Sobre Sky 'Phoenix' Sawirski:
.
Sky Phoenix é um velho conhecido dos fãs de River Phoenix. Amigo, motorista, roadie, secretário particular, ele aparece muitas vezes junto a River, ora acompanhando-o em entrevistas, ora fazendo assistências nos seus shows, Mas, o mais importante é que, seja qual for a função que ele exercia, Sky sempre demonstrou amor e respeito por River, e isso merece nosso reconhecimento e gratidão.

Sky também tem um canal de vídeo no Youtube que é acompanhado por muitos fãs neste endereço: http://www.youtube.com/user/sky21phoenix?feature=watch.


                  ENTREVISTA EXCLUSIVA COM SKY "PHOENIX" SAWIRSKI  (2013)

* Scroll down for English version.

BLOG:  Exatamente quando e como você conheceu River Phoenix?

SKY:  Em novembro de
1977.
 

BLOG:  Quanto tempo durou a sua "parceria" com ele?

SKY:  16 anos.
 

BLOG:  Que tipo de papel que você desempenhou na vida de River?

SKY:  Amigo e motorista.

 
BLOG:  Qual foi a situação
mais engraçada que você viveu/experimentou com ele?

SKY:  Nós construímos um barco de madeira de brinquedo juntos por mais de uma semana e quando colocamos o barco na água o vento soprou para o outro lado do rio, e ele flutuou para longe, para as corredeiras, e nunca mais o vimos novamente.
 

BLOG:  Qual é a lembrança inesquecível de River que você guarda dentro do seu coração e sua mente?

SKY:  Quando ele me deu um cartão no Dia dos Namorados, quando ele era muito jovem.


(NOTA: Sky disponibilizou um vídeo com o cartão do Valentines Day que River fez para ele, escrito no verso de uma página do roteiro da minissérie 'Robert Kennedy & His Times', de 1985. River tinha 11 anos.  Infelizmente,  não foi possível postá-lo aqui, agora, por problemas operacionais.)


 BLOG:  Como você ficou sabendo da morte de River?

SKY:   Eu estava lá.
 

BLOG:  Você está pronto para assistir ao último papel de River no filme incompleto Dark Blood, lançado depois de (quase) 20 anos de sua morte? 

SKY:  Eu o assisti e não gostei do filme.
 

BLOG:   Na sua opinião, como é que River gostaria de ser lembrado?

SKY: Alguém que trabalhou para fazer deste planeta um lugar melhor para a humanidade e toda a natureza.
 

BLOG:  Realmente esperamos que você tenha um belo momento lembrando do seu amigo. Nós sabemos que escrever sobre tudo isso vai custar o seu tempo. O que podemos dar para você em retorno, como um presente? Você quer algo especial do Brasil (Natal / São Paulo)?
 

SKY:  Fico feliz que vocês amavam tanto River. Eu amo o Brasil.

 
BLOG:  Por favor, Sky, nos envie uma bela foto de VOCÊ & RIVER, para que possamos publicar junto!


    River e Sky juntos em 1984. (Acervo pessoal de Sky Phoenix)



**********************************************************

English Version


Q:  When exactly and how did you first meet River Phoenix?

SKY:  1977 Nov

 
Q:  How long did your partnership with him last?

SKY:  16 anoses

 
Q:  What kind of role did you play in River's life?

SKY:   Friend & driver



Q:  What's the funniest  situation that you have lived/experienced with him? 

SKY:   We built a toy wood boat together for over 1week and when we put the boat in the water the wind blew it to the other side of the stream and it floated away down the rapids never to see it again.


Q:  What's the unforgettable River's memory  you still keep inside your heart and mind? 

SKY:   When he gave me a valentines day card when he was very young.


Q:  How did you learn by River's passing?

SKY:   I was there.

 

Q:  Are you ready to watch River's last role in the incomplete film Dark Blood, released after (almost) twenty years of his death?

SKY:   I watched it and do not like the movie.

 
Q:  In your opinion, how would River like to be remembered?

SKY:  Someone who worked at making this planet a better place for mankind. and all of nature.

              
Q:  I really hope you have a beatiful time remembering your friend. I know that writing about all this will take your time. What can we give back to you, as a gift? Do you want something special from Brazil (Natal/São Paulo)?

SKY:   Glad you loved River so much   I love Brazil.   


* Esta entrevista foi publicada com autorização de Sky Sawirski.
 

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Ishara, is a pleasure to share it with Rivers fans :)

      Excluir
  2. Wow Femme vocês são surpreendentes!!! Que lindo o River naquela primeira foto *_*!

    Falando sobre o blog, venho aqui para me sentir melhor, restaurar minha fé na humanidade... desde que "criei consciência" (meus 12 anos,por aí) creio que também desenvolvi depressão (nunca tentei diagnosticar porque não quero tomar remédios).E muito disso porque a cada dia me sufoca essa corda bamba que é viver com as pessoas...vejo pessoas (imensa maioria) que querem mudar o mundo com discursos acadêmicos,a maioria você não pode dizer algo (mesmo que errado mas os debates estão aí para mudarmos as ideias) que já te apedrejam. Por isso tenho muita dificuldade em me engajar realmente e me relacionar de uma forma confidente com as pessoas,já que a maioria desconfia de mim - apesar das minhas muitas tentativas ingressando em diretórios e afins... aí parece que qualquer tentativa de mudar algo é uma "traição".Isso sem falar na imensa maioria que só pensa em si né? Mesmo sendo mais pobres,mesmo sem recursos, mesmo sofrendo,a imensa maioria que depois que consegue algo esquece do resto :(.

    ler sobre o River, discutir com vocês no blog,de certa forma, me faz ver que me jogar de uma ponte não é a melhor opção.A triste morte do River mostra o como o fim de alguém fere a muitas pessoas,e isso pode não acabar nunca...mesmo que meus pais digam "faça o que você quiser, o tempo fará passar" sei que na realidade não é assim (mesmo que eu acho que não valha tanto,ainda tem a estigmatização que a sociedade irá impor caso eu faça algo,e isso fere tb).Então, tento ter ele como uma inspiração para seguir em frente e tentar ajudar e me juntar à aqueles que acreditam em algo e que despretenciosamente só querem um mundo melhor. A maioria das pessoas hoje se engaja em algo pelo status, ou por ter um ego que os faz sentir como salvadores. Suas ideias são absolutas, os debates mínimos, mas as atitudes poucas, ou então somente válidas dentro do que definem... mas sei que tem gente igual o River, o casal de seringueiros que morreu defendendo a floresta,amigos que conheci nas lutas,que,de forma silenciosa e calma tentam melhorar algo no seu dia-a-dia. E sabemos o peso disso,é uma constante guerra interna e externa,de uma forma que é impossível que alguém nos entenda ou a nós mesmos compreendermos :/. Acho que as vezes viver é um fardo ou a nossa cruz!

    obrigada pelas suas postagens,e pelo esforço que faz com esses presentes lindos! mas sobretudos devemos agradecer aos pais do River que colocaram ele em nosso mundo :D!

    desculpa as palavras mas acho que podem demonstrar o quanto o seu trabalho é importante :)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,

      Fiquei emocionada com seu depoimento, que, para mim, reflete muita coragem e, felizmente, esperança. E são momentos assim me fazem ter mais certeza de que River continua vivo na inspiração que ainda é para muitos que querem mais da vida do que apenas "ter sucesso" num mundo consumista e materialista.

      Certamente, foi com pessoas como você que pessoas como River, idealistas e revolucionárias, contavam para, desta forma, ampliar sua própria voz em defesa de um mundo mais solidário e justo.

      Saiba que você não está só e nem fala apenas para "ouvidos surdos". Muitos estão ao seu lado, mesmo que fisicamente distantes, lutando pelos mesmos ideais e tentando fazer sua parte para construir este novo mundo. E River sempre será parte disso porque seu ideal renasce a cada "encontro" nosso com ele, seja aqui ou em qualquer lugar onde possamos expressar nosso desejo coletivo de um mundo melhor.

      Eu gostaria tanto dizer algo inspirador sobre suportar a 'dor de viver', mas acho que Michael Stipe (R.E.M) conseguiu dizer tudo em "Everybody Hurts". É isso que ouço quando tudo se torna demais.

      E lembre-se que você nunca está só.

      Beijos.

      Excluir
  3. AAAAAhhhh, que ótimoo esse post, amei...então quer dizer que se tratava disso o tal e-mail né?? Surpresa incrível, eu amo esse blog! Boa semana a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lucas, foi esta a bela surpresa que a Rose G. nos preparou. Daquele dia até hoje foram muitos contatos, várias tentativas, e até que enfim, se deu o "parto": a entrevista do Sky pode ser publicada. Fiquei feliz com o presente. E fico feliz quie outros fãs também estejam curtindo.

      Beijos e boa semana pra você também!

      Excluir
  4. Valeu a espera Femme ,mas um post lindo,exclusivo e com maravilhosas lembranças de River Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou, Lady Mike. Eu também adorei a surpresa que o Sky, através da Rose G., nos reservou.

      Beijos.

      Excluir
  5. Femme, querida,

    O post da "entrevista" com o Sky ficou muito legal. É um regalo muito singelo que ele nos concedeu. Exclusivamente. Ele foi um verdadeiro companheiro de River, um amigo, um protetor. Acho até que ele foi uma das pessoas mais próximas e permanentes na vida de River até a sua morte precoce, transitando por diferentes esferas da sua notável trajetória como artista, ídolo de uma geração e como ser humano: na intimidade da família e dos amigos (na convivência, na rotina), na vida profissional como prodígio ator (o acompanhando em sets de filmagem) e nas suas investidas nos palcos como músico da banda Aleka's Attic (o assistindo no fosse necessário, caindo junto na estrada). O Sky era uma espécie de braço direito, anjo protetor, uma presença fraterna e constante.
    É uma honra que a gente tenha tido essa oportunidade de interagir, ainda que virtualmente, com alguém que teve um papel tão representativo na vida dessa força selvagem da natureza, a quem damos o precioso nome de rio e de pássaro mítico: o River Phoenix.
    E o Sky, sem dúvida, deve ficar muito feliz que ainda exista tanta gente espalhada pelo mundo que mantém a chama bem acesa em torno do legado artístico, humanístico, político e ecologicamente consciente do seu amigoirmão.

    Beijos,
    Rose G.

    P.S.: Femme,e o card do Valentines Day... Não rolou? Espero que você consiga postá-lo. Um tesourinho de fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose G.,

      Muito lindas as suas palavras. Certamente foi um presente o que o Sky nos deu, dividindo algumas memórias suas de River com seus fãs. Agradeço de coração seu gesto generoso e sensível, e espero que ele saiba o quanto apreciamos isso.

      E agradeço especialmente a você que foi uma mensageira entre Sky e nós, trazendo para mais perto dos fãs alguém que esteve muitos anos perto de River. Seu empenho e determinação fizeram a diferença. Saiba que reconheço isso.

      Infelizmente, não consegui postar o vídeo do Sky, mesmo tendo tentado várias e várias vezes. Nele podemos ver, de novo, como River conseguia ser genuinamente amoroso e criativo, com aqueles que o rodeavam. Um amor de menino, em qualquer idade. <3

      Beijos.


      Excluir
  6. Nossa que legal essa entrevista! Foi vc quem fez ou foi a Rose G.? vc já havia tentado fazer alguma entrevista com alguém ligado ao River, ou essa foi a primeira vez?

    Quando eu lia sobre esse senhor (Sky) eu achava que era um amigo do River com idade proxima a dele rsrs, e eu achava que na primeira foto era o pai do River, antes de ler essa matéria.
    É tão bom saber mais sobre o River através de quem era realmente proximo dele. Ainda mais pelo fato de que a maioria de coisas sobre ele vindas da imprensa é de veracidade duvidosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sweet child!

      A entrevista foi idéia e iniciativa da Rose G. Eu fiz apenas duas perguntas (sobre sua memória inesquecível e o momento mais divertido com River). Eu já tentei entrar em contato com o Milton Nascimento para falar sobre o River, mas não consegui. Mas adoraria entrevistar alguém cheio de histórias divertidas sobre ele como o Bill Richert! Acho que ele nos faria dar boas risadas...rs... quem sabe?

      E vocÊ confundia o John Phoenix com o Sky? Eu acho eles tãooo diferentes...rs... O pai do River é um homem muito bonito. :)

      Eu também adoro saber mais sobre o River de quem o conheceu bem, chega de histórias plantadas só pra vender! Certamente, ele merecia mais que isso.

      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Femme!

      Femme, eu acho que nunca vi uma foto do pai do River muito nítida, então eu não sei como ele parece realmente. Eu só sei que ele tinha bigode e barba, então vi essa foto do Sky com o River e achei que era ele. A então você deve achar o Joaquin muito bonito, já que ele parece com o pai , não é? rsrs

      A Rain tem twitter certo? Porque vc não tenta falar sobre o blog para ela. Apesar de achar que seria muito dificil falar com ela sobre um assunto tão delicado e doloroso. Eu não teria coragem. Pode ser visto como algo insensivel falar sobre River, mas como o blog retrata apenas coisas boas e verdadeiras sobre ele, e é sem fins lucrativos , talvez pudesse ser algo bom.

      Com certeza River merecia mais que isso, muito mais!

      Beijos

      Excluir
    3. Oi, sweet child!

      Olha, eu gosto da imagem do John Phoenix porque o considero um ser humano muito interessante. Ele me parece um homem intenso, profundo, forte, mas ao mesmo tempo, cheio de vulnerabilidade, o que me lembra o próprio River. John é um homem admirável, que, apesar da infância terrível, nunca perdeu a esperança, mesmo mantendo as marcas desse sofrimento eternamente em sua alma.

      Sabe, eu acho que River era meio fascinado por ele, exatamente por todas as "personas" que ele podia revelar e a profundidade que ele transmite. Tudo nele parece muito.

      Mas, enfim, na parte física, John tem cara de homem, como o Joaquin também tem...rs... Já o River tem cara de anjo, que você quer proteger e cuidar para que não se magoe tanto quando quebrarem as suas asas (ou o seu coração).

      E a Rain tem twitter, até mandei pra ela aquela foto do River aqui, na fazenda do amigo do Milton Nascimento, em que ela e a Heart aparecem, mas ela não respondeu nada. Então, entendi que não há abertura para isso. Só me resta respeitar. ;)

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, obrigada mesmo por compartilhar isso! Linda entrevista; ótimo trabalho. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,

      Que bom que você gostou! Acho que foi um presente para os fãs de River, né? Fico feliz de mais fãs terem curtido isso.

      Beijos.

      Excluir
    2. Sim, foi um ótimo presente. Amo o seu blog, parabéns. É incrível conhecer pessoas como você que amam o River tanto assim. Isso me deixa realmente muito feliz.

      Beijos.

      Excluir
    3. Ô, Nanda, que bom, obrigada! :)

      Eu também fico muito feliz de encontrar outros fãs que, como eu, amam e admiram o River pelo tanto que ele nos legou com seu talento e seus ideais imortais.

      Penso que River é um desses seres humanos raros que, só por um dia terem existido e caminhado por este planeta, já fazem a vida e o mundo valer a pena. Eu já disse aqui, e repito agora: River é o meu antídoto contra a mediocridade. Meu amor e minha admiração por ele são eternos.

      Obrigada por fazer parte disso e, assim, ajudar a perpetuar o seu legado.

      Seja bem vinda e volte sempre!

      Beijos.

      Excluir
  8. Parabéns, Femme, parabéns, Rose, vocês arrasaram.

    Fiquei emocionada ao ler essa entrevista e tenho prazer de ter podido dar uma pequena colaboração
    River renasce cada vez que descobrimos uma coisa nova sobre ele e conseguimos compartilhar com aqueles que verdadeiramente o amavam.

    Vamos mantê-lo vivo PRA SEMPRE.

    Obrigada todos vocês por amarem River Phoenix!




    This is for Sky:
    Dear Sky,

    I cannot thank you enough for your collaboration and for accepting sharing these sweet memories of River with us genuine and true fans. I'm beyond greatful as well as all other fans.
    Thank you indeed for this and may River's love and power be always around us! As long as there are people who love him as much as we do, be sure, he'll always be around :)
    My deepest appreciation for your contribution, Sir.

    Best wishes!
    Obrigada, Sky!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline S.

      Obrigada de novo por sempre estar disponível quando se trata do River. Sua colboração é inestimável, sempre. :)

      E eu me senti como você, emocionada e encantada por ter acesso a algo inédito sobre o River. Sky nos deu um presente, né? Manter o legado do River é um trabalho que nunca terminará, enquanto existirem aqueles que se emocionam em reencontrá-lo, seja em novas lembranças sobre ele, seja no compartilhamento disso com os outros fãs.

      E que linda sua mensagem para o Sky! Espero de coração que ele venha aqui e leia e acredite em cada palavra. Elas também são as minhas.

      Beijos! E até a próxima "aventura"!...rs...

      Excluir
  9. Oi Femme, tudo bem?! Então, eu tenho um blog do River em inglês, no tumblr. Você se importaria deu colocar essa entrevista lá? Claro, com todas as devidas referências ao blog, e creditando tudo à você. Só pra compartilhar mesmo- por ser uma memória que ninguém até agora, teve acesso! Mas se você não se sentir à vontade, e não quiser permitir eu entendo, viu? Você tem todo direito. De qualquer forma, parabéns pelo blog, de coração. O que você faz é incrível e mantém a merecida memória do ser humano magnífico e indescritível que o River era! Continue com esse trabalho lindo. Beijos. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Fico muito feliz de você dedicar seu tempo a manter um blog em inglês sobre River, pois com isso você contribui para divulgar e manter seu legado. River merece fãs como você.

      Quanto a reproduzir a entrevista lá, realmente eu não me sentiria confortável com isso, sabe? É que o Sky aceitou dar esta entrevista ao blog como uma atenção especial ao pedido da Rose G. Assim, tornou quase um "presente", entende? Mas que tal você postar o link dela no seu tumblr? Assim, mais fãs de River terão acesso. E nós já disponibilizamos a versão em inglês da entrevista exatamente para facilitar.

      E obrigada pelo reconhecimento ao blog! :) Realmente, dá muito trabalho manter um blog atualizado, mas pelo River tudo vale a pena, posto que a alma dele nunca foi pequena (parodiando o poeta). Isso é o mínimo que eu poderia fazer dado o imenso amor e admiração que sinto até hoje por ele. Fico feliz de vocês participarem disso junto comigo!

      Aliás, qual o endereço de seu blog? Deixe aqui para outros fãs que não o conhecem ainda chegarem lá, ok?

      Beijos. E volte sempre.

      Excluir
  10. Gorgeous! I was thrilled to interview. Sky has always shown his love for River. Thank you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Concordo plenamente. Sky sempre demonstrou amor por River e sempre esteve lá para ele, mesmo depois da sua morte. Sou grata por isso.

      Obrigada por participar.

      Excluir
  11. Que bela matéria.
    Uma pessoa próxima a River, contando historias de como ele era na sua vida pessoal. Comovente!
    Femme posso fazer uma sugestão?
    Publique um post sobre a atitude de Christian Slater ao receber o cache do papel que seria de Phoenix em Entrevista com o Vampiro, quando ele ao recebe-lo doou para instituições
    que River ajudava.
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena,

      Eu também adorei ter a possibilidade de saber um pouco mais sobre River de alguém tão próximo dele e que o amava tanto. Queria encontrar mais pessoas assim, que tivessem a generosidade de compartilhar suas belas memórias com os fãs de River.

      Sobre Christian Slater, ele teve mesmo um belo gesto doando seu cachê pra instituições que River apoiava, eu admiro isso, vou ver como incluir isso em algum post futuro, ok?

      E tem algo curioso envolvendo ele e River que não sei se você sabe: a Samantha Matthis estava namorando o Christian quando se apaixonou pelo River à primeira vista. Mas ainda levou um tempão para que eles se encontrassem e ficassem juntos. :)

      Beijos e seja bem vinda!

      Excluir
  12. femme voce consegue traduzir esse video , eu smepre soube que a morte de river foi um sacrificio
    http://www.youtube.com/watch?v=O3qYO9ib7pM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fallenalien.com/dead.htm
      veja essa pagina tb femme, o que eles falam sobre river lá no final

      Excluir
    2. psicologo, eu não sei traduzir vídeos. Havia uma garota que traduzia os vídeos do River aqui, mas ela não tem mais tempo de colaborar com o blog.

      Excluir
  13. MAS O QUE VC ACHA SOBRE ISSO!
    VC TEM O E! HOLLYWOOD STORY? NÃO CONSIGO ENCONTRAR
    QUERIA SABER MAIS DO LADO MISTICO DE RIVER, CERTAMENTE ALI ERA UM ESPIRITO ENCARNADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que River era um ser humano sensível, generoso, vulnerável e bonito tentando fazer sua parte na mudança do mundo.

      Excluir
  14. CAMPANHA:CONSEGUIR "DOGFIGHT" LEGENDADO,COMO É DIFÍCIL FEMME!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, quem sabe não surge alguém que atenda seu apelo, Lady Mike?! Aliás, por que você não pede a quem legendou "A Costa do Mosquito" e postou no Youtube? Vá até lá e peça. De repente, ele atende seu pedido, né não??

      Beijos.

      Excluir
  15. http://thepiratebay.se/
    nesse site vc acha o filme pra baixar , eu baixei por ele

    http://legendas.tv/index.php?opcao=buscarlegenda

    a legenda está neste site , baixei por ele


    o filme é otimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicologo :Muuuuitooooo Obrigadaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tô tentando baixar !!! Bjs Abraços....

      Excluir
  16. Oi Femme! Primeiro gostaria de agradecer a sua disposição de ainda continuar com este blog! Muito obrigada! Gostaria de saber também qual site eu poderia baixar ou assistir os filmes de River.. Não acho em locadoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo

      Olha, você pode encontrar legendados os filmes "My Own Private Idaho" e "A Costa do Mosquito" no Youtube. Eu baixei "Sneakers" legendado, mas nunca lembro o site. Vou tentar descobrir e te respondo, tá?

      A Maria também indicou um site para baixar "Te Amarei Até Te Matar", mas eu nunca consegui baixar o filme todo.

      E é um prazer manter este blog, apesar de estar um pouco devagar nas atualizações, eu ainda tenho muito o que postar, viu? Obrigada por participar.

      Beijos.

      Excluir
    2. Femme vc não conseguiu por problemas? Eu to com o filme,talvez eu ponha no 4shared ou te mande pelo FB (mas nunca te achei lá). Ah, tb baixei o DoghFight....louca para ver, mas certa de que ficarei mais p* da vida com os caras de hoje,tudo pela idealização que o River me faz construir haha...

      eu já disse como ele tá MUITO LINDO nessa foto? (a primeira)

      Excluir
    3. Maria, eu não consegui baixar todas as partes do filme. Sempre interrompe em uma parte, entende? Meu FB é ao contrário "Solar Femme"...rs...

      E você baixou o Dogfight legendado? Que ótimo! Tem muita gente aqui doida pra assisti-lo. :) E com certeza você vai amar este filme, River está bem diferente como fuzileiro naval, mas tão incrível como sempre!

      Sabe o que eu gosto nesta primeira foto? O cabelo do River é o mesmo, mesmo tão descuidado!...kkk... Lembro de uma polêmica aqui no blog com alguém que insistia que ele gastava milhares de dólares para ter aquele cabelo perfeito. Bem, aí está a prova. Naturalmente lindo. :)

      Excluir
  17. Muito obrigada a todos envolvidos nessa entrevista!

    ResponderExcluir
  18. só baixando anonimo por aqui

    http://thepiratebay.se/

    é seguro esse site, não é virus, não tenha medo!!

    ResponderExcluir
  19. Estou encantada com a entrevista e profundamente sensibilizada.
    É muito bom saber sobre as histórias do River, nos deixa mais perto dele.
    Obrigada ao Sky por dividir suas memórias conosco, sabemos que é difícil, mas obrigada.
    Femme, obrigada a você pelo blog, por dedicar seu tempo a esse querido garoto que só nos fez bem, e nos mostrou em seu pouco tempo na Terra, que precisamos uns dos outros e que temos que nos amar, nos cuidar, nos ajudar.

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  20. Estou encantada com a entrevista e profundamente sensibilizada.
    É muito bom saber sobre as histórias do River, nos deixa mais perto dele.
    Obrigada ao Sky por dividir suas memórias conosco, sabemos que é difícil, mas obrigada.
    Femme, obrigada a você pelo blog, por dedicar seu tempo a esse querido garoto que só nos fez bem, e nos mostrou em seu pouco tempo na Terra, que precisamos uns dos outros e que temos que nos amar, nos cuidar, nos ajudar.

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  21. Femme, como te agradecer por tanta coisa boa que vc posta sobre nosso amado River?!! Só rezando p que tudo de melhor sempre te aconteça! Mto boa a entrevista e a iniciativa das meninas Rose e Aline, em ajudar. Obrigada a vcs tb Quanto ao que vc mencionou antes, sempre achei que Milton Nascimento tem muito a falar sobre a estadia de River e família por aqui, pois estiveram a seu convite por um mês inteiro, mas Milton é mto introspectivo, discreto, ao menos parece e sabe-se, passou mto tempo para se recuperar do choque pela passagem de River. Mas ainda quero crer que um dia vc vá conseguir dele algumas palavras que sejam. Algum mineiro de Três Pontas se habilita a ajudar Femme nessa empleitada??? rs Bjos, amados (as).

    ResponderExcluir