?

domingo, 14 de janeiro de 2018

River Phoenix - Aleka's Attic

23 comentários:

  1. Olá femme !! Sou nova aqui no blog desde o ano passado. Ainda bem que voltou , todo dia tava vindo aqi pra ele de tinha alguma coisa nova , pois e nesse vídeo está lindo como sempre é fazendo oq ele mais amava 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lala!

      Fico muito feliz e emocionada quando vejo que este blog continua recebendo novos fãs de River, e espero que vc aproveite muitoooo o grande acervo sobre ele que temos aqui.

      Seja bem vinda! Bj

      Excluir
  2. Ah tava vendo que o Joaquim pode interpretar o coringa no filme solo do personagem,acho que river ia adorar ver isso rs ,porque ele é fã de quadrinhos,o Joaquim já foi cotado para fazer o lex lutor e o doutor estranho mais acabou recusando, acredito que river incentivaria ele a fazer esses filmes de heróis,mesmo que ele não tivesse mais atuando ele incentivaria o irmão a fazer porque ele é fã de super heróis,river adoraria isso espero que Joaquim faça esse filme,o que tu acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Acho que River sempre incentivou seus irmãos a cultivar seus talentos e buscar realizar seus desejos de arte.
      Beijos!

      Excluir
  3. Quando noticiou a morte dele no finalzinho do Fantástico em 93, me veio à cabeça, a cena no finalzinho do filme ``Conta Comigo´´ em que ele desaparece no fim.
    De manhã na escola estavamos comentando a morte do ``Cris Chambers´´ na vida real e era quase que inacreditável a coincidência que o filme retratou na vida dos personagens principais e como ele retrata a vida real ainda hoje.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que bom ver material novo por aqui! Como você vai, Femme? Adoro ver esses vídeos do AA. Imagino quantos outros matérias deles se perderam por aí. Gostaria muito de ter visto um show. Todos nós, creio eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mareu!

      Eu também adoraria ter tido essa chance, gosto muito das músicas dele, e ainda mais sabendo o quanto isso era precioso para ele, né?

      Vou buscar postar mais vídeos aqui!

      Bj

      Excluir
  5. algm tem o link dos filmes do river??? se tiver pode disponibilizar pra mim?por favor me avisem,nao consigo achar mais em lugar nenhum!!!!

    ResponderExcluir
  6. algm tem os links dos filmes? podem me mandar por e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Vc pode procurar no youtube, sempre tem filmes dele por lá.

      Excluir
  7. Rio de renascimento S.M23 de março de 2018 às 01:26

    Femme, eu só gostaria de dizer que amo esse blog e que esse moleque virou para mim um grande símbolo de luta e paz. Não para nunca de postar aqui, sei que ele se alegra por ter suas mensagens repassadas por pessoas assim como vc,que sua voz nunca se cale.Muito obrigada.

    O futuro é verde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rio!

      River sempre estará no meu coração, mesmo que hoje eu tenha pouco tempo para estar aqui, atualizando com frequência. Mas fico feliz de saber que tem bastante material aqui (alguns raros) que os fãs como eu podem acessar e conhecer mais um tanto desse ser extraordinário! Sempre que der, prometo, entro aqui e deixo o que encontrar...

      Beijos e obrigada pelas palavras gentis!

      Excluir
  8. Olá Femme!!!! Eu encontrei seu blog já faz algum tempo mas essa é a primeira vez que escrevo. Vc ñ tem ideia do qt sou grata à vc por nos presentear com tantas coisas sobre o River. Muitas das coisas q hj sei a respeito dele foi graças à vc. Foram muitas histórias e acontecimentos q vc relatou lindamente aqui no seu blog. Ameiiii cada postagem sua...e peço a vc..se possível continuar com esse lindo trabalho q vc faz aqui. Tds nós fãs do River ficamos felizes em saber tantas histórias dele. Muito obrigada por fazer com tanto amor e carinho esse blog. O nosso River merece todo esse reconhecimento. Por ele eu sei q vale a pena se entregar de corpo e alma...assim como vc fez aqui. Bjs minha querida..pode ter certeza q se vc postar mais coisas..logo estarei aqui pra fazer algum comentário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!

      Ai, vc não imagina minha emoção com suas palavras... Acredite, dediquei tantas horas a criar e manter esse blog, movida tão somente pelo amor infinito que tenho por River, e são pessoas como vc que fazem tudo valer a pena!

      Foi para isso que criei o blog, unicamente como espaço de compartilhamento do legado dele, que me é muito caro. Obrigada mesmo por estar aqui, minha querida..

      E que a memória de River nunca se apague da nossa memória e dos nossos corações!

      Beijos!

      Beijos!

      Excluir
  9. Oiii...tô aqui de novo...kkkkkk
    Acredito sim de como é difícil fazer e manter um blog como esse. Realmente admiro muito o seu trabalho aqui. Vc faz um lindo trabalho q merece ser reconhecido. São muitas coisas, são muitos detalhes..coisas q tem q ser bem feitas e vc faz!!!. Elogio vc pq vc merece, vc realmente fez e faz nós conhecermos ainda mais a linda história do River. Ele fez por merecer todo esse carinho, e pessoas como vc faz com q tudo o q ele fez no passado continue vivo até hj. O meu agradecimento por tudo o q vc fez nesse blog é verdadeiro..ACREDITE..e gostaria muito q vc continuasse fazendo esse trabalho lindo. PARABÉNS minha querido.

    Muitos beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aí River está cantando, tenho uma grande dúvida será que River seria amigo só de artistas de rock? ou ele faria amizade com outros artistas de outros segmentos musicais? Sempre penso nisso ele tinha essa alma de rockeiro hippie, será que ele seria capaz de respeitar outros que não fosse do rock? Ta aí uma grande dúvida minha. O que você acha?

    ResponderExcluir
  11. POR QUE A DÚVIDA SE ELE SE TORNOU AMIGO DO MILTON NASCIMENTO QUE É DE UM SEGMENTO TOTALMENTE OPOSTO E O PRÓPRIO RIVER COMPROU DISCOS DELE QUANDO AINDA OS DOIS NEM SE CONHECIAM. ISSO SEM FALAR QUE A IRMÃ DELE RAIN PHOENIX QUE NASCEU EM CARACAS NA VENEZUELA JÁ ERA UMA GRANDE FÃ DO MILTON.

    ResponderExcluir