?

sábado, 19 de maio de 2012

Trailer Oficial de Dark Blood é lançado/2012

 .
Campanha para lançamento do último filme de River Phoenix

.
.  


Dark Blood, o filme inacabado com River Phoenix, Judy Davis e Jonathan Price 

Dirigido por George Sluizer em 1993 no deserto de Utah, a produção terminou dez dias antes do fim das filmagens devido à morte súbita e infeliz da estrela rebelde de Hollywood River Phoenix. O Estúdio Fine Line em Hollywood acreditava que DARK BLOOD seria a grande surpresa independente do ano de 1993. 

Agora em 2012, George Sluizer finalmente foi capaz de começar a edição do filme inacabado. Como um fã de River Phoenix, você agora pode participar na tentativa de fazer esse filme acontecer. Apoie a campanha de financiamento público através da www.cinecrowd.com e seja recompensado com a primeira exibição e até mesmo um fotograma real do filme de 35mm com River Phoenix.

Dark Blood

O diretor holandês George Sluizer, conhecido por sua indicação ao Oscar por The Vanishing (1988), Penitenciária do Deserto Vermelho (1985), Bezerro de Ouro, vencedor do The Stonecraft (2000) e, mais recentemente, Pátria (2010) está atualmente trabalhando em um projeto que levou 19 anos para ser concluído.

Um filme que nunca terminou e até mesmo foi quase destruído. Agora ele pode ser concluído com a sua ajuda. Dark Blood estreará no Festival de Cinema Holandês em 2012.



Publicado em 18 de maio de 2012 por

28 comentários:

  1. AI MEU DEUS! Tive um ataque ao ver isso!
    Mas Femme, eu fiquei meio em dúvida, o filme vai sair de um jeito ou de outro, ou vai depender da ajuda dos fãs?Essa ajuda é financeira?E como vai ser terminado, já que o River é o ator principal e não fez todas as cenas?
    Desculpa pelo tanto de perguntas...rs...É que eu tô muito ansiosa.
    Ah! e obrigado por ter colocado logo o novo post!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aguarde as respostas no próximo post!..rs..

    Vou traduzir uma entrevista com o George Sluizer e os detalhes sobre este lançamento e como se dará a ajuda dos fãs, ok?

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou em cólicas aqui! Quero MUITO ver isso. Se puder ajudar, eu vou com prazer.

    ResponderExcluir
  4. Tá bom, Femme!Eu acho que consigo esperar!Nossa como eu estou feliz!
    RIVER, MEU LOURO, MEU REI, MEU PRÍNCIPE,MEU AMOR, MEU ANJO, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Meu nome é Aline, sou fã doente pelo River e viciei no seu blog. Parabéns pela iniciativa. Há muitos eu ensaiava fazer algo igual, agora, vejo que nem será preciso:-)
    Eu tenho 31 anos e River foi o herói da minha infância, grande amor da minha pré adolescência!Colecionava tudo sobre ele, era enfeitiçada por tamanha beleza e talento. Quis o destino que ele viesse a falecer no meu aniversário de 13 anos (31/10/93) e isso me abala muito até hoje.
    Quanto ao lançamento do Dark Blood , como fã, claro que torço pra isso, afinal ver alguma atuação inédita do meu grande ídolo passados quase 20 anos de sua morte é um presente, mas confesso que vai ser f** assistir a um filme - que segundo consta - o destruiu emocionalmente. Ele nao tava bem nem feliz ali! Mas que venha Dark Blood, nós fãs do River merecemos muito isso!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!

    Bom saber que mais uma fã se juntou a nós...rs...

    Nossa, eu posso imaginar como foi terrível para você receber esta notícia num dia que deveria ser feliz :( Eu sei que fiquei arrasada e até hoje me sinto triste se paro para pensar na morte dele. Lembro de cada detalhe daquele dia, do horror e de como meu corpo todo doía no dia seguinte. Impossível esquecer o dia mais triste de minha vida, até hoje.

    Já quanto a Dark Blood, eu tenho uma relação ambígua com ele também. Eu quero vê-lo, mas isso me dói. Sem querer acabo pensando que sua tristeza ali foi parte integrante de sua morte. Ou daquilo que o levou a precisar tanto de um escape, uma fuga, naquela noite.

    Mas por outro lado, acho muito injusto que River não tenha o reconhecimento que ele merece por que seu nome foi condenado ao limbo pela hipocrisia de uma sociedade que vive de aparências. Talvez esse filme seja a chance de muitos o conhecerem e o admirarem também.

    De toda forma, amanhã espero postar os detalhes do lançamento e de como podemos ajudar! :)

    Beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. Olá,Femme!
    Obrigada pelas boas vindas :-)
    Eu acho que nunca vou me conformar com a morte do River, além do choque, foi uma morte boba,acidental, e portanto, inaceitável. Ele ñ era um drogado, aquilo foi algo pontual, excepcional, um escape que ele resolveu ter bem naquele dia potencializado por "amigos" q ñ se deram conta de toda vulnerabilidade dele e resolveram colaborar dando a ele drogas, coquetéis etc. Quantos rock stars passaram anos se entupindo de coisas piores e ainda continuam por aqui? Keith Richards ñ nos deixa mentir. Realmente, nunca vou me esquecer daquele domingo horrível - meu aniversário, qdo fiquei sabendo de sua morte e custo acreditar que tanto tempo ja se passou, porque pra mim, dói como se tivesse sido ontem.
    Concordo 100% com tudo que você escreveu sobre o Dark Blook, eu também me sinto dessa forma, é algo bem paradoxal. Só pelo trailler conseguimos ver que a atuação dele, como sempre, está assombrosa nesse filme, e todo reconhecimento é pouco para alguém como o River. Só tenho muita birra da Judy Davis que foi um "pain in the ass" pro River durante as filmagens, mas tudo bem...
    Aguardo mais novidades! Abraços,
    PS se quiser me add no FB ou twitter para trocarmos mais idéias sobre o River, meu nome é Aline Sodré e meu email : aline_mccartney@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, Aline, River deu um mega azar, pois muitos junkies de verdade, assumidíssimos, não morreram de overdose.

      Na verdade, os verdadeiros viciados pesados correm, paradoxalmente, menos riscos de morrer de uma overdose porque seu corpo vai se adaptando àquelas quantidades colossais dee drogas. Por isso é que eu acredito que o Frusciante não queria fazer mal nenhum a River, mas que a dose que ele mesmo ingeriu (e o fez se sentir "fabuloso") foi excessiva para River, que estava "limpo".

      Mas eu culpo Frusciante por ter atrasado o socorro a River, algo que muitos desconhecem que ocorreu, mas que está inclusive nas matérias da época, embora sem citar o nome do tal rapaz que ficou discutindo com Samantha sobre chamar ou não ajuda. Alguns até chegaram a pensar que foi o Joaquin, mas não foi.

      Já sobre Dark Blood, eu postei hoje a matéria pedindo ajuda financeira para lançar o filme! Vamos ver no que vai dar.

      E essa Judy Davis, credo, nunca vi tão fria e insensível. Detesto, sem contemplação.

      Bom, o meu e-mail é femmesol@gmail.com e meu msn é femme_sol@hotmail.com. E eu tenho, embora raramente use, twitter e FB também.

      Beijos.

      Excluir
  8. eu como pós-anos 90 (nos anos 90 eu era criança,então coisas muito complexas emocionalmente felizmente não faziam muito parte da minha vida), fico muito feliz de ter a oportunidade de ver filmes dessa época - bons como só eles! - novamente. Hoje tem tanta porcaria... esses filmes eram profundos,enigmáticos, mas não sabia como isso pode ter tido
    impacto para ele... Aliás, o River aí ta mais parecido com o irmão dele :)

    pra mim esse filme parece como vocÊ estar caçando tesouros antigos,e quando menos espera, se depara com uma vida, perspectiva,realizações de uma época,e que de certa forma bate uma nostalgia e vontade de saber como era. Algo como achar uma pirâmide escondida ou artefato de uma tribo desconhecida heheh (pra quem adora esse tipo de coisa isso tem muito sentido). Tomara que façam o filme.

    Mas ficou uma dúvida,e a familia do River?Será que concordou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, Maria, eu acho que a família do River não é nada a favor desse lançamento. Eles ainda foram eternamente feridos com as agressões e ofensas que a mídia dirigiu a River na sua morte e acho que eles têem verdadeiro pavor de viver coisa parecida, outra vez.

      Embora eu acredite que isso não aconteceria hoje, pois todos os artigos e notas que saíram quando surgiu a notícia do provável lançamento de Dark Blood foram respeitosos e muito elogiosos a ele. Mas gato escaldado tem medo de água fria, né...

      Excluir
    2. Ah, e adorei essa analogia com uma caça aos tesouros que acabam revelando bem mais e instigando nosso desejo de saber e conhecer profundamente algo que veio de outro tempo, outra época, é bem isso mesmo! :)

      Excluir
  9. Femme, não sei se teu FB e twitter é como o blog (não pessoal) mas podia deixar pra nos te adicionarmos. Seria ótimo falar dele contigo,e fica mais fácil compartilhar arquivos e publicizá-los :D!

    ResponderExcluir
  10. Ah, sim, Maria, eles são públicos. O twitter é @femmesol e meu FB é Solar Femmesol.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Femme.
    Vc tem razão, junkies tem bem menos probabilidade de morrer de OD do que uma pessoa limpa, e portanto despreparada.
    Mesmo assim, eu tenho mágoa do Frusciante,claro que ele nao estava ciente do que estava fazendo, estava totalmente alterado, mas mesmo assim, eu nao consigo parar de pensar E SE ele nao tivesse dado essa %&$# de coquetel pro River, as coisas seriam tão diferente. Nao sabia que foi ele tb que demorou a chamar resgate....affe!
    Até hoje me magoa profundamente o tratamento que a mídia - e boa parte do público - deu ao River quando de sua morte, ele foi de grande atorm talento promissor, ativista ambiental a simplesmente" ator drogado que morreu de overdose". Ano passado mesmo(acho que em Outubro), uma matéria da UOL falando do possivel lançamento do "dark blood" eles usaram a seguinte frase " Dark Blood é o ultimo filme de River Phoenix, ator morto em 93 por overdose de heroina e cocaína". Nisso, os comentários abaixo da matéria eram todos do tipo: bem feito que morreu, quem mandou se drogar! Os comentarios eram todos nesse estilo pra pior. Nossa, serio, me deu vontade de vomitar.As pessoas editam e distorcem a realidade, porque nunca contam que ele cometeu sim um erro querendo extravasar e teve a infelicidade de morrer, mas nao era um junkie, apenas naquele dia, estava a fim de experimentar "algo a mais" e se deu mal. E mesmo que fosse um viciado,dependencia quimica é uma patologia, e as pessoas que sofrem disso nao podem ser marginalizadas, tratadas como bandidos e condenadas à morte por esses falsos moralistas.
    Bom, se a familia do River é contra o lançamento de Dark Blood, sera que ele nao podem barrar esse lançamento, ou impedir de alguma outra forma?
    Eu sou uma eterna otimista, tenho certeza que o lançamento desse filme sera algo positivo, e o mundo inteiro, finalmente se renderá ao talento de River Phoenix :)
    Darei minha contribuição, claro!
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  12. Ah, gente,
    E falando como "descoberta do tesouro" que a Maria citou. É essa mesma sensação.
    Sou Beatlemaniaca de carteirinha e em 95 quando foi lançado o projeto "Anthology"(com musicas inéditas do John Lennon e do grupo) a sensação para nós fãs foi de realização PLENA.
    Espero ter a essa mesma sensação assistindo a Dark Blood!

    ResponderExcluir
  13. Ai, Aline, e eu acabei de ter essa mesma sensação com Michael Jackson também! Será lançado um DVD do show Bad Tour, que era simplesmente um sonho de todo fã! :))

    Enfim, duas grandes notícias para mim, em poucos dias...rs... e haja dinheiro, vixe!

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai, prepare os bolsos, Femme.
    Nossa, que demaaaais esse DVD. Com certeza vou encomendar :-)
    Sou muito fã do Michael também, e tive o privilégio de assisti-lo ao vivo em 93, no Morumbi, poucos dias antes da morte do River.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, prepare os bolsos mais ainda: nos 25 anos de BAD, serão vários lançamentos, incluindo um box deluxe com 3 CD/1 DVD, um livro com fotos inéditas e a capa original de Bad. Haverá também um CD de demos e músicas inéditas que ele gravou nesta época! Já está tudo em pré-venda.

      Ei, eu tenho um fórum sobre MJ, sabia? ;)

      Excluir
  15. Femme, to te mandando por email o poeminha(meio bobinha, mas sincero) que escrevi em 31/10/2003, qdo completou 10 anos da morte do River.:-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. não se esqueçam que um rio corre pra sempre e uma fênix renasce das cinzas....e o material do aleka's Attic foi todo adiquirido pelo grande amigo do river vocalista do R.E.M, talvez agora praticamente vinte anos depois do seu desaparecimento River Phoenix possa surgir realmente como a ave Fênix das cinzas para a gloria e o reconhecimento que ele tanto merece.

    ResponderExcluir
  17. NATURA RIVER PHOENIX
    (natureza)

    Eu sou minha própria incógnita
    Carente de verdade e de dias
    Deixe morrer o homem
    Há dias ele já definha
    A vida é o bem mais precioso
    Renasça natureza
    Por hora nos basta essa corrente de luz
    Essa perspectiva de alegria
    Por dias melhores
    Vejo o sumo das idéias articuladoras
    Assisto a mágica de idéias puras
    Refaço meus horizontes
    Com cores mais vivas
    Tranqüilizo minha família
    O céu será verde e anis
    Mas conservo o azul da beleza que Deus criou
    Uma pomba branca escorre
    E se desmancha em minhas mãos
    O verde da Amazônia abandonada, traída, açoitada
    Por seus filhos mais gentis
    Homens que devoram tudo que exala vida
    Tranqüilizo minha família
    Beijo meu amor e a conforto
    O azul do céu permanecerá
    Não retratarei guerras ou ódio
    O amor transparece em cada ser vivo
    Em cada animal movente
    O verde da vida permanecera em minha mente
    No mais perfeito cenário de amor
    Retrato a natureza viva e não morta
    Retrato agora nossa sorte
    E um sonho visionário por dias melhores!


    Sandros Eddie Valentin!

    ResponderExcluir
  18. http://www.youtube.com/watch?v=G4yamk7pH4I&list=UUOALCzDh6RBCHzp7yqlh67Q&index=0&feature=plcp

    ResponderExcluir
  19. esse é o link do clip do filme Dark Blood

    ResponderExcluir
  20. Olá, eddie!

    Este texto que você postou aqui foi você mesmo que escreveu? É muito bonito. Mas não entendi porque você postou o link do mesmo vídeo que está postado aqui, do trailer oficial de Dark Blood. Não abriu para vocÊ?

    E seja bem vindo ao blog. ;)

    ResponderExcluir
  21. gente infelizment eé hollywood, ela é governada por sociedade secreta(illuminattis, rosa cruz, skull-bones)e tudo é controle emntal, river sabia demais( children of god illuminatti) e divulgava isso, como michale jackson ,a setença era a morte,o dois morrema de overdose de drogas, memso que seja drogas diferentes, as foi assassinato, queima de arquivo

    ResponderExcluir
  22. desculpe o português , é que tenho que falar com 100 pessoas ao mesmo tempo..
    river foi assassinado pela elite que comanda a industria, seu porprio amigo afirma isso, além de invejado, sabia demais, como michael jackson que sabia que iria ser assassinado por saber demais sobre a elite global,a chamada nova ordem mundial, veja videos ,onde els diz, é conspiração, é mentira, é tudo historia inventada..river desde de pequeno foi abusado mentalmente e espiritualmente

    ResponderExcluir
  23. Ainda não vi esse filme por vários motivos. Um dia quem sabe eu assisto, mas por enquanto não.

    Sobre o a demora do socorro, recentemente pegaram no pé do Joaquin novamente sobre essa demora, que supostamente ele havia retardado a chamada. Espero que Joaquin não se deixe mais abalar por essa imprensa inútil.

    Sobre a imprensa, me lembro de como a Amy Winehouse foi vandalizada por eles. Quando Amy era viva foi totalmente ridicularizada, ela não precisava de críticas e sim de ajuda, pois estava doente, só que muitos não entendiam isso. Depois que Amy morreu, parece que a imprensa maneirou com ela, mas foi preciso ela morrer pra isso acontecer ... lastimável.

    Obrigada Femme =)

    ResponderExcluir